Diário de São Paulo
Siga-nos
Acidente

Vídeo desesperador flagra menino caindo de tirolesa de 12 metros; VEJA

A cena foi registrada por parentes da criança e viralizou nas redes sociais

Vídeo desesperador flagra menino caindo de tirolesa de 12 metros; VEJA - Imagem: reprodução redes sociais
Vídeo desesperador flagra menino caindo de tirolesa de 12 metros; VEJA - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 27/06/2023, às 15h38


No último domingo (25) um menino de apenas 6 anos caiu de uma tirolesa de 12 metros de altura, durante um passeio com a família no Parque Expedición Amazonia, em Monterrey (México). A cena foi registrada por parentes da crianças e o vídeo viralizou nas redes sociais.

As imagens desesperadoras flagraram o momento em que Cesar aparece, usando capacete e preso aos equipamentos de segurança, se deslocando pela tirolesa até que, de repente, o equipamento rompe e ele cai de uma altura de 12 metros.

Ao fundo da gravação é possível ouvir os familiares parando imediatamente de "brincar" com a criança e se desesperando até que a gravação é interrompida.

Apesar do susto, felizmente a criança saiu ilesa do acidente, pois caiu em um lago e conseguiu ser socorrido. As informações foram dadas por uma familiar da criança, que publicou o vídeo nas redes sociais.

"Que experiência ruim passamos graças a Deus Cesar está bem, caiu de mais de 12 metros de altura em água com profundidade de 5 a 10 metros, o pessoal sem saber o que fazer e sem saber nadar! Graças a Deus estávamos perto, conseguimos colocá-lo em segurança, pois um familiar se jogou para tirá-lo da água. Devido à falta de instrução do pessoal, tudo pode ter sido pior. O arreio quebrou no meio do percurso", escreveu ela.

Veja a publicação:

Além disso, em nota, as autoridades locais confirmaram a versão da história e disseram que o acidente aconteceu porque um dos equipamentos de segurança estourou.

"Um menor estava na área dos papagaios, na tirolesa, e na metade do percurso o cinto de segurança da cadeirinha estourou. Ele caiu num lago que tem profundidade de 6 a 7 metros e um familiar o retirou de lá sem ferimentos", disse a Proteção Civil de Nuevo León.

Compartilhe  

últimas notícias