Deolane Bezerra deixou a Colônia Penal Feminina do Recife na tarde da última segunda-feira (09)
Manoela Cardozo Publicado em 10/09/2024, às 12h55
A influenciadora Deolane Bezerra deixou a Colônia Penal Feminina do Recife na tarde da última segunda-feira (09) e foi colocada em prisão domiciliar.
Conforme o Metrópoles, vídeos capturados por fãs e jornalistas que aguardavam no local mostram o momento exato em que Deolane deixa a prisão. Ela foi recebida com aplausos e gritos de apoio dos admiradores e, visivelmente emocionada, fez um breve protesto contra a sua prisão.
"Foi uma prisão criminosa, cheia de abuso de autoridade por parte do delegado. [...] Eu não posso falar sobre o processo. Eu fui calada", declarou.
Deolane foi beneficiada pelo Acordo nº 318, que prevê a conversão da prisão preventiva em domiciliar para mulheres que têm filhos menores de 12 anos, como é o caso dela. Com isso, ela cumprirá a pena em casa, mas terá que usar tornozeleira eletrônica. A prisão domiciliar é válida para todos os dias, incluindo fins de semana, e a influenciadora não poderá ter contato com os demais investigados no processo.
Além disso, Deolane está proibida de se manifestar publicamente, seja nas redes sociais, imprensa ou outros meios de comunicação.
Enquanto Deolane foi liberada, sua mãe, Solange Bezerra, que também está presa, não se encaixou nos requisitos do Acordo nº 318 e teve o pedido de habeas corpus negado, permanecendo na penitenciária.
@metropolesoficial Carregada no colo, #Deolane foi ovacionada por seus fãs ao deixar a Colônia Penal Feminina Bom Pastor, em Recife (PE). Daniele Bezerra, irmã de Deolane, divulgou nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (9/9) que a Justiça concedeu um habeas corpus para a empresária e #influenciadora. #entretênews♬ Tiny Lion Hearts (Game Version) - LION BEE
Leia também
Após perda do filho e divórcio, Cafu curte viagem com nova namorada
Aprígio dispara na liderança e se consolida como favorito em Taboão da Serra
Sob risco de fiasco, Bolsonaro abandona candidatos na reta final
Casal que torturava seus filhos dão detalhes de como faziam as atrocidades
Picanha dispara 43% com avanço das queimadas, revela pesquisa
Descubra e aplique os segredos do sucesso dos melhores palestrantes
Criança sofre convulsão após agressão brutal em escola
SP Amplia Segurança no Verão com 600 Guarda-Vidas Adicionais para Praias e Represas
Polícia civil fecha central de golpes bancários e investiga quadrilha especializada em fraudar idosos
Idosa leva golpe de quase mil reais no litoral de São Paulo