Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Luana Piovani detona Pedro Scooby nas redes sociais: "Irresponsável e inconsequente"

Atriz se revoltou após Scooby ter criado um perfil no Instagram para o filho mais velho

Luana Piovani detona Pedro Scooby nas redes sociais: "Irresponsável e inconsequente" - Imagem: Reprodução/ Instagram
Luana Piovani detona Pedro Scooby nas redes sociais: "Irresponsável e inconsequente" - Imagem: Reprodução/ Instagram

Gabrielly Bento Publicado em 08/07/2024, às 09h01


Luana Piovani voltou a usar as redes sociais para criticar o ex-marido, Pedro Scooby, no último sábado (6). Através de stories no Instagram, a artista acusou o surfista de ser "irresponsável" e "inconsequente" com os três filhos que têm em comum: Dom, de 12 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 8.

Segundo a CNN Brasil, a revolta de Piovani se deu após Scooby ter criado um perfil no Instagram para o filho mais velho, Dom, sem consultá-la. A atriz alegou que a decisão foi tomada de forma unilateral pelo surfista.

De acordo com a artista, não importa quem gerencia o perfil ou em qual celular ele está conectado.“Essa criança também é minha. A responsabilidade também é minha. Deveria ter sido questionada, perguntada. Então, juntos, chegaríamos a um consenso, mas não é assim que acontece. Afinal de contas, ele é um baita herói, né?”, disse Piovani.

A atriz também acusou Scooby de não contribuir com as despesas dos filhos da maneira adequada e o chamou de inconsequente e irresponsável. “Não paga nem 50% das despesas dos filhos, mas todo mundo acha que é o melhor pai do mundo porque ama seus filhos e é um baita cara alto astral”, desabafou.

Por fim, a atriz jogou a real para quem estava concordando com Scooby: “Vocês não entendem nada sobre criação de filhos. Na hora que vocês entenderem que amor não basta para criar seres humanos conscientes, responsáveis e amorosos com a vida. Precisamos de muitas outras coisas para uma relação dar certo. Não basta o amor. Mas sei que a vida está tão dura que quando a gente vê um pai amando um filho, a gente acha que viu um milagre, mas não é. Para mim, isso é premissa básica. Para mim, faltam outras milhões de coisas”, ressaltou.

Compartilhe  

últimas notícias