Diário de São Paulo
Siga-nos
Religioso?

VÍDEO: Carlinhos Maia vai ao chão em ritual inusitado e tem crise imprevisível

O influenciador aparece rodeado de mulheres durante a cerimônia

VÍDEO: Carlinhos Maia vai ao chão em ritual inusitado e tem crise imprevisível - Imagem: reprodução / Instagram @carlinhos
VÍDEO: Carlinhos Maia vai ao chão em ritual inusitado e tem crise imprevisível - Imagem: reprodução / Instagram @carlinhos

Nathalia Jesus Publicado em 24/01/2023, às 12h03


Carlinhos Maia compartilhou com seus seguidores a sua participação em um ritual religioso, nesta segunda-feira (23). No entanto, durante a roda de orações por sua vida, o influenciador cai no chão e tem uma crise inesperada.

No vídeo, o humorista aparece rodeado de mulheres que estão aparentemente intercedendo por ele. Em determinado momento da cerimômia, Carlinhos Maia tem uma crise de riso intensa e não se aguenta em pé.

Uma das mulheres que estava na roda de oração auxiliou o influenciador para que ele não tivesse um impacto muito forte com o chão. Enquanto isso, Carlinhos soltava fortes gargalhadas e as mulheres diziam: "Deixa ele, deixa ele".

”Eu tive uma crise de riso na oração (lembrando que não tô rindo de Deus, jamais. E sim da situação das pessoas naquele momento)”, descreveu o humorista na legenda da publicação em suas redes sociais.

O vídeo gerou uma onda de risadas nos comentários da postagem. Os seguidores de Carlinhos Maia comentaram sobre a singularidade do influenciador até em momentos religiosos. “Todo vez que vejo esse vídeo não aguento com cara do Carlinhos”, disse um fã.

Outros até se identificaram com o jeito do nordestino: “Eu também sou a pessoa que dá risada quando não pode”.

Veja o vídeo completo:

Compartilhe  

últimas notícias