Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica

Veja quais marcas abandonaram os pais de Larissa Manoela após repercussão

A entrevista deste último domingo (13) movimentou a vida profissional da atriz

Marcas estão migrando para a empresa de Larissa Manoela, em que todo o faturamento vai diretamente somente para a atriz. - Imagem: reprodução I Metrópoles
Marcas estão migrando para a empresa de Larissa Manoela, em que todo o faturamento vai diretamente somente para a atriz. - Imagem: reprodução I Metrópoles

Juliane Moreti Publicado em 15/08/2023, às 15h49


No último domingo (13), Larissa Manoela expôs em rede nacional a relação com seus pais e a sua carreira, especificamente abordando mais sobre questões financeiras, tendo logo em seguida uma repercussão em sua vida profissional.

A atitude da atriz aconteceu por não aguentar mais tantas ''deturpações'', ''histórias'' e ''mentiras'' por parte dos genitores desde o o início dos seus trabalhos, aos 6 anos de idade.

Por isso, durante a entrevista ao 'Fantástico', Larissa citou situações nas quais precisava pedir dinheiro para os pais e mostrou documentos referentes às empresas abertas pelos por eles (que carregavam a maior porcentagem dos empreendimentos). 

Além disso, acrescentou que precisou entrar com advogados para as alterações devidas, mais justas e, apesar da mágoa, abriu mão do seu patrimônio de R$ 18 milhões para dar ''conforto'' aos genitores.

Com a grande repercussão, de acordo com informações do portal Metrópoles, grandes marcas estão migrando da empresa que os pais da Larissa também administram (praticamente sozinhos) para os empreendimentos atuais da atriz, que são controlados completamente por ela

Anteriormente, as mesmas marcas estavam entrando em controvérsias com algumas questões, mas optaram por não renovar o contrato apenas após a exposição, assinando agora diretamente com Larissa Manoela -e disponibilizando o lucro integral para a atriz.

Ainda conforme o portal, as empresas que escolheram por essa migração não são nada pequenas, como: L'Oreal, Pedigree, Oceane, JBL, Acuvue e Puma. 

Compartilhe  

últimas notícias