Novo serviço da plataforma traz conteúdo gratuito e parcerias com Disney+ e HBO Max
Marina Roveda Publicado em 15/08/2023, às 08h32
O Mercado Livre lançou o serviço "Mercado Play", uma plataforma de streaming que oferece aproximadamente 1,6 mil títulos gratuitamente, totalizando 6 mil horas de conteúdo. A empresa deixou claro que não busca competir com serviços como Netflix. Em vez disso, seu objetivo é ampliar a presença de anúncios publicitários dentro da plataforma. O novo serviço incorpora receita por meio de anúncios inseridos durante filmes e séries, usando o Mercado Ads, a unidade de publicidade digital do grupo.
O "Mercado Play" também estabeleceu parcerias com as plataformas Disney+, Star+, HBO Max e Paramount+, permitindo acesso gratuito a parte de seus conteúdos. No entanto, uma porção desses conteúdos permanece restrita a assinantes. Notavelmente, o Mercado Livreagora também oferece pacotes de assinatura desses canais.
A ambição do novo serviço de streaming é alcançar 77 milhões de usuários no Brasil que já utilizam o Mercado Livre. De acordo com a empresa, cerca de 30% dos usuários foram selecionados aleatoriamente para acessar a programação gratuita a partir de quarta-feira, 9 de julho. Os demais usuários terão acesso até o final deste mês.
Leia também
Suposto vídeo de Mel Maia fazendo sexo com traficante cai na rede e atriz se manifesta
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
VÍDEO vazado mostra padre transando com outro homem; assista
VÍDEO - mulheres ficam praticamente nuas durante briga em hotel de luxo
IMAGENS FORTES - jovem filma seus últimos momentos antes de morrer
PUBLICIDADE LEGAL - 23/07/2024
Banco Central informa nova data para lançamento do Pix Automático
Saiba como mudar temporariamente seu local de votação
SP abre quase 10 mil vagas para cursos profissionalizantes; veja como se inscrever
Veja o pronunciamento de Obama sobre a desistência de Biden: "Exemplo histórico"