Novo serviço da plataforma traz conteúdo gratuito e parcerias com Disney+ e HBO Max
Marina Roveda Publicado em 15/08/2023, às 08h32
O Mercado Livre lançou o serviço "Mercado Play", uma plataforma de streaming que oferece aproximadamente 1,6 mil títulos gratuitamente, totalizando 6 mil horas de conteúdo. A empresa deixou claro que não busca competir com serviços como Netflix. Em vez disso, seu objetivo é ampliar a presença de anúncios publicitários dentro da plataforma. O novo serviço incorpora receita por meio de anúncios inseridos durante filmes e séries, usando o Mercado Ads, a unidade de publicidade digital do grupo.
O "Mercado Play" também estabeleceu parcerias com as plataformas Disney+, Star+, HBO Max e Paramount+, permitindo acesso gratuito a parte de seus conteúdos. No entanto, uma porção desses conteúdos permanece restrita a assinantes. Notavelmente, o Mercado Livreagora também oferece pacotes de assinatura desses canais.
A ambição do novo serviço de streaming é alcançar 77 milhões de usuários no Brasil que já utilizam o Mercado Livre. De acordo com a empresa, cerca de 30% dos usuários foram selecionados aleatoriamente para acessar a programação gratuita a partir de quarta-feira, 9 de julho. Os demais usuários terão acesso até o final deste mês.
Leia também
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
Andressa Urach choca ao revelar o porquê desistiu da guarda do próprio filho
VAZOU! Nude de Nizam vaza na web e enlouquece fãs; veja
BOMBA! Andressa Urach revela se já fez sexo com o próprio filho
VÍDEO: pastor é flagrado fazendo sexo com menor de idade nos fundos de igreja
Prefeitura de SP divulga lista das atrações da Virada Cultural 2024: veja a programação completa
Brasil e Paraguai chegam a acordo para manter as tarifas de Itaipu; veja como vai funcionar
Real Time Big Data mostra que aprovação de Guti chega a 56% e supera a de Lula em Guarulhos
CCJ do Senado aprova PL que recria DPVAT
Saiba como ajudar ONGs que resgatam animais nas enchentes do RS