Diário de São Paulo
Siga-nos
Eita!

Modelo OnlyFans quase morre durante sexo e relata experiência nada agradável

Os médicos puderam explicar o acontecimento ao localizar um ''chupão'' no pescoço

A paraguaia Janet Massa, modelo do OnlyFans, relatou uma experiência sexual fora do comum que a levou ao hospital. - Imagem: reprodução I Instagram @janetmassaa
A paraguaia Janet Massa, modelo do OnlyFans, relatou uma experiência sexual fora do comum que a levou ao hospital. - Imagem: reprodução I Instagram @janetmassaa

Juliane Moreti Publicado em 12/05/2023, às 16h22


Nesta sexta-feira (12), a paraguaia Janet Massa, modelo do OnlyFans, relatou uma experiência sexual fora do comum com o homem com quem se relacionava, que chegou a pensar que morreria. Tudo após um ''chupão'' no pescoço, que causou um coágulo sanguíneo que atingiu seu coração

De acordo com informações do portal Hugo Gloss, a mulher concedeu uma entrevista a um jornal britânico. Ela contou que os dois estavam na cama quando sentiu a boca do companheiro em seu pescoço. 

''Estávamos nos agarrando na cama quando ele beijou meu pescoço, mas chupou com tanta força que eu o empurrei'', disse a modelo, que alegou que não queria ficar com marcas. Apesar disso, a consequência apareceu no outro dia.

''Na madrugada seguinte, quando estava em casa, não conseguia mais mexer o braço. Foi um susto enorme'', contou Janet, acrescentando que foi ao hospital e, quando os médicos viram a marca na região do pescoço, puderam dar um diangóstico. 

A descoberta foi de que, na verdade, durante a ''cheirada'' brusca no pesçoco de Janet, suas artérias da região foram rompidas, causando um coágulo sanguíneo que foi para outro órgão. 

''Eles me disseram que um coágulo de sangue atingiu meu coração e causou aquela paralisia no meu braço. Poderia ter sido muito pior. Poderia ter causado um ataque cardíaco grave'', conta. 

Janet ficou no hospital por um tempo, em período de observação. Depois de liberada, contou a experiência aos seus seguidores e disse que não falou mais com o homem, além de ''mandar ele para o inferno''. 

Compartilhe