Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Triste! Ex-militar brasileiro é assassinado a tiros na frente da esposa grávida

O homem foi morto dentro da própria casa

Triste! Ex-militar brasileiro é assassinado a tiros na frente da mulher grávida - Imagem: reprodução redes sociais
Triste! Ex-militar brasileiro é assassinado a tiros na frente da mulher grávida - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 27/06/2023, às 11h01


Na madrugada do último domingo (25) um ex-militar paraquedista brasileiro, identificado como Alisson Gonçalves, de 35 anos, foi morto a tiros dentro de sua própria casa, em Grândola, vila no distrito de Setúbal, em Portugal.

No momento em que foi assassinado, a vítima estava com sua mulher, que está grávida de 5 meses. A casa do casal foi invadida e após amarrarem a mulher de Alisson, os criminosos efetuaram três disparos contra ele.

Dois tiros o teriam atingido no tórax, e outro nas costas. Foi a mulher da vítima quem ligou para a emergência logo após a fuga dos criminosos. Ela teve apenas ferimentos leves.

As informações foram divulgadas pelo jornal português JN, que também informou que a Polícia Judiciária está responsável pelas investigações e considera a possibilidade do ex-militar ter sido confundido e morto por engano.

Alisson trabalhava há vários anos em um hotel Comporta, também em Portugal, e sua mulher tem um salão de cabeleireiro com o irmão, e, segundo a polícia, não há histórico conhecido de conflito ou inimizades no país.

Até o fechamento desta matéria, os suspeitos ainda não haviam sido identificados.

Compartilhe  

últimas notícias