Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Travis Kelce revela qual foi o momento em que se apaixonou por Taylor Swift

Além disso, o jogador de futebol americano listou várias qualidades de Taylor Swift

Travis Kelce revela qual foi o momento em que se apaixonou por Taylor Swift - Imagem: Reprodução/Instagram
Travis Kelce revela qual foi o momento em que se apaixonou por Taylor Swift - Imagem: Reprodução/Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 27/06/2024, às 13h03


Travis Kelce, namorado da cantora Taylor Swift, revelou detalhes sobre seu relacionamento com ela durante sua participação no podcast Bussin’ With The Boys.

De acordo com o Metrópoles, o jogador de futebol americano compartilhou que se apaixonou pela forma como Taylor interagiu com sua família e amigos, destacando a primeira vez que ela compareceu a um de seus jogos, em setembro do ano passado.

"O primeiro jogo que ela assistiu foi tipo: 'eu posso preparar tudo para você', e ela simplesmente entrou pela porta da frente. Não houve conversa com a segurança, garantindo que ela chegasse ao seu assento," recordou.

Kelce contou como Taylor quis se misturar com a família e amigos, conquistando todos com sua simplicidade: "Ela ficou tipo: 'Eu só quero estar perto da família e dos amigos e vivenciar isso com todos.' Ela ganhou pontos com isso. Ela está na loucura. Ela quer fazer parte disso. Ela quer me apoiar e fazer coisas assim. Ela realmente me conquistou".

O jogador também falou sobre a exposição que ambos enfrentam por serem figuras públicas. "Ninguém sabia o que estava acontecendo. Eu acho que nós mantemos isso entre nós o máximo que pudemos. Mas quando ela foi para o jogo, tudo começou a aparecer. Você quer manter as coisas privadas, mas ao mesmo tempo eu não estou aqui para esconder nada. Tipo, essa é minha garota, é minha mulher. E eu tenho orgulho disso", disse.

Travis Kelce ainda compartilhou sua experiência nos shows da The Eras Tour, elogios a Taylor e sua performance. "Os shows são energizantes. E ela fez uma mudança. Ela lançou um novo álbum, então ela incorporou ele na apresentação. Ela está se divertindo, então eu fico feliz em ver isso, vê-la arrebentando no palco. Eu amo o show", concluiu.

Compartilhe  

últimas notícias