Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, vira motivo de chacota entre colegas de time

O astro teria abandonado os treinamentos para se jogar aos pés da esposa, afirma site

A crise no casamento das estrelas está afetando a vida profissional de Tom Brady - Imagem reprodução Instagram @gisele
A crise no casamento das estrelas está afetando a vida profissional de Tom Brady - Imagem reprodução Instagram @gisele

Manoela Cardozo Publicado em 23/09/2022, às 10h54


Gisele Bündchen e Tom Brady estão vivendo uma crise no matrimônio há algum tempo.

Supostamente, o motivo da instabilidade do casal seria a desistência da aposentadoria do jogador e, ao que parece, sua vida pessoal estaria influenciando também sua vida profissional.

De acordo com o site Radar Online, os dramas do casamento do astro estariam enfurecendo seus parceiros do Tampa Bay Buccaneers. 

Segundo o site, os companheiros de Tom estão raivosos por toda a atenção que a crise na relação do ícone tem recebido. "Alguns dos jogadores estão irritados porque toda a conversa é sobre Tom e sua vida amorosa bagunçada", compartilhou uma fonte.

O mesmo portal ainda confirma que Brady virou alvo de piadas no vestiário por trabalhar diversas horas extras para assim evitar que Gisele, que foi flagrada chorando recentemente, peça o divórcio.

De acordo com o site, o astro também tem sido motivo de chacota por causa de seu desempenho. Alguns de seus colegas de time têm esperado que ele abandone os jogos, enquanto outros apontam como ele parece fraco fora do campo.

Segundo o Radar Online, o motivo principal das piadas se deu porque Tom não teria comparecido em boa parte do treinamento da pré-temporada para 'se jogar aos pés' da esposa.

"Outros acham engraçado que ele seja o suposto melhor jogador de todos os tempos, mas agora está rastejando para sua esposa por uma última chance de provar a si mesmo. Há alguns apelidos e piadas bem cruéis circulando", finalizou a fonte.

Compartilhe  

últimas notícias