Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Gisele Bündchen é descrita como cabeça quente por estrangeiros e fãs ficam irritados

A supermodelo afastou-se de casa por um período após quebra de acordo do marido

Gisele Bündchen se afastou de casa por um período após quebra de acordo do marido - Imagem: Reprodução/Instagram @gisele
Gisele Bündchen se afastou de casa por um período após quebra de acordo do marido - Imagem: Reprodução/Instagram @gisele

Manoela Cardozo Publicado em 09/09/2022, às 11h57


Aparentemente, a desistência de Tom Brady à aposentadoria dos gramados fez com que uma crise se iniciasse em seu casamento com Gisele Bündchen.

Divulgada primeiramente pelo New York Post, a notícia de que a modelo teria saído de casa por um tempo se espalhou rapidamente. 

Após a divulgação da informação, os fãs da brasileira se incomodaram com um pequeno detalhe na matéria.

Acontece que o jornal descreveu a gaúcha como "um pouco cabeça quente, ela tem aquele calor brasileiro".

É importante dizer que essa frase é xenofóbica, além de também ser considerada machista, chateando inclusive brasileiros residentes nos EUA.

"O marido dela quebra o acordo deles de se aposentar para ficar com a família, mas é o fato da Gisele ter o 'calor brasileiro' que é o problema. 'Você conhece os gringos, são todos frios e incapazes', dizem as vozes na minha cabeça", uma usuária do Twitter reclamou sobre o modelo da matéria.

"Gisele é um pouco cabeça quente, ela tem aquele calor brasileiro. Mas eles irão dizer de novo que o preconceito (contra brasileiros) não existe", ironizou outra fã.

A modelo e o jogador de futebol americano estão casados desde 2009 e têm dois filhos: Benjamin, de 14 anos, e Vivian, de 9. Brady também é pai de Jack, de 15 anos, fruto de seu primeiro relacionamento com a atriz Bridget Moynahan.

Ainda, fontes do "New York Post" divulgaram que Bündchen já retornou à mesma cidade em que o marido se encontra, porém os dois não teriam se reconciliado.

O desentendimento é descrito como "muito sério", entretanto Tom ainda tem esperanças de reconciliação.

Compartilhe  

últimas notícias