Diário de São Paulo
Siga-nos

Tiroteio e tentativa de assalto abala Pedro Sampaio

Por sorte, o veículo do DJ era blindado

DJ Pedro Sampaio - Imagem: Reprodução | Redes Sociais
DJ Pedro Sampaio - Imagem: Reprodução | Redes Sociais

Marina Roveda Publicado em 29/07/2023, às 15h32


O conhecido artista e DJ, Pedro Sampaio, passou por momentos de tensão na madrugada deste sábado, 29, quando foi vítima de uma tentativa de assalto à mão armada na cidade do Rio de Janeiro. O episódio deixou marcas evidentes em seu veículo, que foi alvejado por tiros e teve a lateral amassada, conforme compartilhado pelo próprio músico em suas redes sociais.

Pedro Sampaio, de 25 anos, é um dos artistas mais populares e requisitados do cenário musical brasileiro. Conhecido por suas produções e performances energéticas, o DJ ganhou ainda mais destaque recentemente ao assumir publicamente sua bissexualidade durante sua participação no prestigiado festival Lollapalooza.

O incidente aconteceu quando o artista e sua equipe estavam em um veículo blindado, o que, felizmente, evitou maiores consequências físicas. No entanto, o susto foi inevitável, e a situação reforçou as preocupações sobre a segurança no Rio de Janeiro, uma cidade que infelizmente enfrenta desafios relacionados à violência e criminalidade.

Em seu relato nas redes sociais, Pedro agradeceu as mensagens de carinho e apoio que recebeu dos fãs e colegas da indústria musical. Ele também aproveitou para expressar seu desejo por mais paz e segurança para todos, destacando a importância de enfrentar os problemas de segurança pública no país.

Além de sua carreira musical, Pedro Sampaio tem sido uma voz ativa em questões sociais e tem se envolvido em iniciativas de impacto positivo para a sociedade. Seu posicionamento sobre a bissexualidade, em um cenário muitas vezes marcado por preconceitos, também demonstra sua coragem em assumir sua identidade sem medo de julgamentos.

Enquanto as investigações sobre o ocorrido estão em andamento, o artista segue firme em sua trajetória artística e continua a inspirar seus fãs e admiradores. No próximo dia 15, ele tem planos de estar presente no Paraguai para participar da cerimôniade posse do presidente eleito, Santiago Peña, mostrando sua relevância não apenas no cenário nacional, mas também na América Latina.

Compartilhe  

últimas notícias