Diário de São Paulo
Siga-nos
Barrado

Tino Marcos é proibido de entrar na Globo e se revolta: "25 minutos esperando"

O jornalista deixou a emissora em novembro de 2021

Tino Marcos é proibido de entrar na Globo e se revolta: "25 minutos esperando" - Imagem: reprodução/Instagram @tinomarcos
Tino Marcos é proibido de entrar na Globo e se revolta: "25 minutos esperando" - Imagem: reprodução/Instagram @tinomarcos

Nathalia Jesus Publicado em 29/09/2022, às 08h26


Tino Marcos, jornalista, de 60 anos, compartilhou em seu perfil no Twitter que passou um perrengue ao tentar entrar no seu antigo local de trabalho, a sede da rede Globo.

O jornalista foi convidado para dar um depoimento para o documentário sobre Galvão Bueno, que está sendo produzido pelo Globoplay. Porém, ele não conseguiu passar da entrada assim que chegou e teve que esperar um autorização para acessar o local onde trabalhou por mais de três décadas.

"Vou à TV Globo para dar entrevista para o documentário do Galvão. E fico 25 minutos esperando autorização para entrar pelas roletas, por onde passei por 35 anos", disse Tino.

Contudo, mesmo após o tempo elevado de espera, o jornalista conta que conseguiu entrar nos estúdios Globo para fazer a entrevista.

Tino Marcos se despediu da Globo em novembro do ano passado. Segundo ele, a decisão veio depois de não se sentir satisfeito em cobrir a Seleção Brasileira.

O comentarista ainda chegou a fazer um acordo com a emissora, onde iria começar a produzir reportagens especiais para os outros programas da grade. Porém, com a pandemia, o processo de saída da Globo foi acelerado.

"Resolvi encerrar esse capítulo justamente para abrir a perspectiva para outras possibilidades e estou super feliz com o resultado da decisão, porque trabalhar menos era o que eu queria, poder ficar mais com a minha família", disse Tino Marcos, em entrevista ao Flow Sport Club, logo após o anúncio do encerramento de seu vínculo com a emissora.

Compartilhe