Após trégua no calor durante o final de semana, a temperatura volta a subir na capital paulista a partir desta terça-feira (21)
Ana Rodrigues Publicado em 21/11/2023, às 08h01
Após um período de trégua no calor com as chuvas que caíram em São Paulo, no último final de semana, a temperatura volta a subir na capital paulista a partir desta terça-feira (21).
Segundo o Metrópoles, a previsão do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), é que a cidade registre mínima de 18°C e máxima de 30°C no dia seguinte ao feriado da Consciência Negra. Há possibilidade de pancadas de chuva com intensidade moderada, mas elas devem durar pouco tempo.
O tempo quente continua ainda pelos próximos dois dias e o paulistano pode se preparar para ligar o ventilador.
Na quarta-feira (22), os termômetros devem variar entre a mínima de 18°C e a máxima de até 32°C. Onde, a umidade relativa do ar pode ficar próxima de 30%, nível abaixo do recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS).
No final da tarde de quarta, a chegada da brisa marítima aumenta a nebulosidade e pode provocar chuvas rápidas e isoladas.
Na quinta-feira (23/11), o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) prevê que a temperatura possa chegar até 34ºC na capital paulista, com mínima de 23ºC. Segundo a Climatempo, também pode haver pancadas de chuva na tarde e na noite de quinta.
Já na sexta-feira (24), porém, a temperatura começa a baixar. A previsão da Climatempo é de mínima em 17°C e máxima em 24°C, com chuva a qualquer hora.
No sábado, já dá até para pegar o cobertor: a temperatura máxima cai para 20ºC e a mínima vai a 15ºC. Não há alertas da Defesa Civil para fortes rajadas de vento nesta semana até o momento.
Leia também
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
Após vídeos de sexo vazados, MC IG faz anúncio polêmico ao lado de Mari Ávila
BOMBA! Andressa Urach revela se já fez sexo com o próprio filho
Primeira-dama de Arari, no Maranhão, deixa escapar publicação de vídeo íntimo
Ex-pastora vira musa do OnlyFans
PUBLICIDADE LEGAL - 09/12/2023
Brasil registra temperatura média recorde pelo quinto mês seguido
Ceia de Natal está mais cara? Levantamento da Abras responde
Primeira-dama de Arari, no Maranhão, deixa escapar publicação de vídeo íntimo
Psicóloga entra em hospital com bebê morto em mala e justifica ação à polícia