Diário de São Paulo
Siga-nos
Novas portas

Tadeu Schmidt vira influenciador digital e revela o que nunca mostrará nas redes sociais

O apresentador também comentou que a carreira mudou depois do BBB

Tadeu Schmidt vira influenciador digital e revela o que nunca mostrará nas redes sociais - Imagem: reprodução
Tadeu Schmidt vira influenciador digital e revela o que nunca mostrará nas redes sociais - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 17/07/2023, às 10h25


Agora, à frente do maior produto de entretenimento da Globo, Tadeu Schmidt passou por uma mudança drástica na carreira após sair do jornalismo da emissora e assumir o comando do Big Brother Brasil.

"Quando eu estava no Jornalismo, não podia fazer campanhas, publis, porque nenhum jornalista da Globo pode. Quando migrei pro Entretenimento, essa porta se abriu, várias marcas vieram falar comigo, e vários empresários também", disse o apresentador ao portal Notícias da TV.

Schimidt também admitiu que a nova vida como influenciador digital não é tão fácil. "Ser criador é algo que exige bastante. Minha mulher costuma dizer que é A Vida como Ela Não É, o contrário do que dizia o Nelson Rodrigues [1912-1980], porque é uma coisa nada natural, você monta uma baixa mesa de café da manhã para gravar e finge que é tudo espontâneo".

"Estou levando essa vida nova de criador, porque minha rede social na época de jornalismo era mais para me expressar, ter o feedback das pessoas, agora virou uma coisa profissional", afirmou.

No entanto, mesmo levando o trabalho a sério, o apresentador também reconhece os seus limites. Tadeu revelou que só tem uma coisa que ele se recusa a fazer: as dancinhas do TikTok.

"Dancinha é uma coisa muito complicada, sou um ser humano que tem mais de 1,90 m de altura. Aí fica difícil, mas estou me esforçando", ironizou.

Schmidt também falou sobre a próxima temporada do BBB, que vai ao ar em 2024. "Vai ter muita novidade em 2024. E novidades daquelas que o pessoal vai falar: 'Caramba, que BBB!'. Mas é só isso que eu posso adiantar, o resto é com nosso distribuidor oficial de spoilers, o Boninho".

Compartilhe  

últimas notícias