Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Susana Vieira fala mal da própria atuação em Terra e Paixão e indica pior cena

A atriz interpretou a personagem Cândida na novela das 21h na TV Globo

Susana Vieira fala mal da própria atuação em Terra e Paixão e indica pior cena - Imagem: reprodução TV Globo / É de Casa
Susana Vieira fala mal da própria atuação em Terra e Paixão e indica pior cena - Imagem: reprodução TV Globo / É de Casa

Jessica Anjos Publicado em 30/12/2023, às 12h27


Dando vida à Cândida em Terra e Paixão, novela que está no ar no horário das 21h na grade da TV Globo, Susana Vieira criticou a própria atuação durante o programa É de Casa que foi ao ar na manhã deste sábado (30). 

A personagem de Susana morreu logo no início da trama de Walcyr Carrasco e a veterana confessou que não ficou contente com seu desempenho em cena e apontou o pior momento para ela. "Não sei com não fui demitida", brincou a artista.

Susana aproveitou a oportunidade para dizer que não gostou da sua atuação no último capítulo. "Tem uma coisa engraçada: eu não soube morrer", declarou a atriz. "Já me mataram nessa novela que estou fazendo, que está repetindo, Paraíso Tropical, Eu era a dona de um bordel", relembrou. "E aconteceu uma coisa engraçada: eu tive que entrar num caixão. Eu não tenho o menor problema de entrar em um caixão, porque eu adoro um negócio quentinho para dormir", disse.

A artista continou dizendo que demoraram muito para gravar a cena e ela acabou dormindo. "Diz o Dennis Carvalho que eu ronquei. Dormi, porque era um velório. Eu falei: 'Quero alegria", e morri mal, mas estava morta sim", brincou.

Já em Terra e Paixão, Susana relembrou que precisava morrer falando com Tony Ramos. "Eu queria continuar falando com Tony Ramos e resto da vida, porque ele é o melhor ator para contracenar na vida", destacou. 

Compartilhe  

últimas notícias