Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica!

Nudes: galã de Terra e Paixão dá detalhes de fotos sensuais que recebe dos fãs

O ator Amaury Lorenzo interpreta Ramiro na novela da Globo

Nudes: galã de Terra e Paixão dá detalhes de fotos sensuais que recebe dos fãs - Imagem: reprodução TV Globo / Instagram
Nudes: galã de Terra e Paixão dá detalhes de fotos sensuais que recebe dos fãs - Imagem: reprodução TV Globo / Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 06/08/2023, às 14h30


O ator Amaury Lorenzo, no ar em "Terra em Paixão" como Ramiro, está vivendo uma fase de muita atenção do público telespectador. Em entrevista a coluna de Patrícia Kogut, de O Globo, o galã relatou estar recebendo uma série de nudes dos seguidores e deu detalhes dos cliques sensuais.

Na novela, ele é um assassino, sequestrador de crianças e vive uma meia relação às escondidas com o garçom de um bar/casa noturna na cidade fictícia de Nova Primavera. Assim, para Amaury, o personagem cativa o público justamente por ser controverso.

São de homens e mulheres de todas as idades. Eu vejo, mas não respondo", disse, em entrevista ao F5. "Em qualquer posição que você possa imaginar", completou.

Ele ainda revelou que os cliques tem as mais diversas "formas geométricas", mas que apesar disso não se incomoda em receber este tipo de conteúdo. Na verdade, ressaltou que até gosta.

Compartilhe  

últimas notícias