Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

SUCESSO! Juliette emplaca música como a mais ouvida do Spotify Brasil

A cantora conquistou um lugar entre as 50 faixas mais reproduzidas

Juliette emplaca música como a mais ouvida do Spotify Brasil - Imagem: reprodução Instagram
Juliette emplaca música como a mais ouvida do Spotify Brasil - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 16/05/2023, às 12h09


A música 'Bença', interpretada pela cantora Juliette Freire, conquistou um lugar entre as 50 faixas mais reproduzidas no Brasil no Spotify.

Conforme informações do Correio Braziliense, essa música faz parte do EP de mesmo nome, lançado em setembro de 2021, alguns meses após a grande vitória de Juliette no Big Brother Brasil 21.

Na mais recente atualização da plataforma, na manhã da última sexta-feira (12), a artista paraibana permaneceu na 21ª posição, acumulando quase 625 mil reproduções.

Isso fez de 'Bença' a música pop nacional mais bem colocada no ranking. Além disso, em Portugal, Juliette ocupa o quarto lugar com a música, com mais de 35 mil reproduções no mesmo período.

Vale lembrar que, em outubro do ano passado, sua música 'Diferença Mara' alcançou o topo da lista em território português no Spotify por mais de uma semana.

Em uma nova fase de sua carreira, Juliette anunciou recentemente o lançamento de 'Sai na Frente', que fará parte de seu primeiro álbum de estúdio, ainda sem data definida.

O single também contará com um videoclipe, dirigido por Felipe Sassi, conhecido por trabalhos com artistas como Iza, Ludmilla, Gloria Groove, Lexa e Duda Beat.

Compartilhe  

últimas notícias