Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Tá rolando? Simaria dá bronca em seguidores por espalharem caso com affair

Há algumas semanas, o assunto está circulando nas redes sociais

A cantora Simaria negou estar se envolvendo amorosamente com qualquer outra pessoa. - Imagem: reprodução I Instagram @simaria
A cantora Simaria negou estar se envolvendo amorosamente com qualquer outra pessoa. - Imagem: reprodução I Instagram @simaria

Juliane Moreti Publicado em 10/08/2023, às 14h40


A cantora Simaria repreendeu os seus seguidores nesta quarta-feira (09), no Instagram, depois de saber que mais uma vez está circulando a história dela com um susposto affair.

Na ocasião, o empresário Ailton Maranhão possivelmente estaria vivendo um romance com a cantora, o que ela negou veemente e, ainda, disse não saber quem é.

Além disso, aproveitou para dar uma bronca nos seus seguidores e internautas da internet, que ''vivem'' arranjando cenários amorosos para Simaria, espalhando a informação sem provas. 

Não sei quem é esse rapaz. Já arrumaram tanto noivo para mim. É cada bofe lindo, de destronar o Brasil, o grito do país. Toma vergonha, vocês! Me respeitem como mulher. Vocês já me viram agarrada com alguém?'', rebateu. 
Desde o seu término do casamento com Vicente Escrig, em 2021, Simaria não assumiu publicamente mais nenhum outro tipo de relacionamento. 
Compartilhe  

últimas notícias