Diário de São Paulo
Siga-nos
Tóxica

Ex de Simaria revela o que Simone Mendes sofria nas mãos da própria mãe

O empresário falou sobre a relação conturbada entre Mara Mendes e a ex-cunhada

Ex de Simaria revela o que Simone Mendes sofria nas mãos da própria mãe - Imagem: reprodução
Ex de Simaria revela o que Simone Mendes sofria nas mãos da própria mãe - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 14/07/2023, às 09h59


Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, detalhou em seu livro 'Até Que a Mentira Nos Separe', a relação para lá de conturbada na família Mendes, principalmente entre Simone e a própria mãe, Mara Mendes.

Segundo o empresário espanhol, a ex-sogra desqualificava Simone na frente de outras pessoas da família com expressões como "feia, gorda e dá menos coisas". As informações foram obtidas em primeira mão pelo colunista Léo Dias.

Escrig também relatou no livro alguns supostos comportamentos abusivos de Mara Mendes com as próprias filhas. "Ela não tinha problema nenhum em declarar a Rodolfa (pseudônimo de Simaria) como sua filha preferida".

Vicente classificou o ambiente como uma "dinâmica familiar surreal", e contou que não entendia as razões para que ninguém tomasse alguma atitude sobre as insinuações negativas da sogra para Simone, e ainda mencionou que Simaria teria começado a agir da mesma forma com a irmã nos últimos anos. "Filho de peixe, peixinho é".

Para a revista Quem, a assessoria de Simaria informou que a artista não irá se pronunciar sobre o assunto. Até o momento, a equipe de Simone Mendes também não comentou sobre o caso exposto pelo ex-membro da família.

Compartilhe  

últimas notícias