Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Silvio Santos proíbe demissões de dois nomes grandes do SBT

Empresário garante permanência de apresentadores em meio a demissões da emissora

Silvio Santos proíbe demissões de dois nomes grandes do SBT - Imagem: Reprodução/ Instagram @
Silvio Santos proíbe demissões de dois nomes grandes do SBT - Imagem: Reprodução/ Instagram @

Gabrielly Bento Publicado em 28/11/2023, às 19h14


Após uma onda de demissões, Silvio Santos, que está afastado da TV, bateu o martelo referente ao cargo de dois nomes fortes da emissora.

O dono do SBT proibiu as demissões de Carlos Alberto e Raul Gil. A decisão foi comunicada por Flávio Ricco, do portal R7.

Nos últimos meses, o SBT está realizando uma grande reformulação em sua programação para o ano que vem. Porém, Silvio Santos não deixará que ocorram mudanças nos programas de Carlos Alberto e Raul Gil.

Segundo o TVFoco, recentemente, o SBT vem substituindo diversas pessoas de sua grade de programação. Contudo, Silvio Santos garante que não haverá alterações nos programas de Carlos Alberto e Raul Gil.

Conforme relatos de Flávio Ricco, a ordem é que os apresentadores permaneçam na emissora até que decidam sair. Dessa maneira, tanto o Programa Raul Gil quanto A Praça É Nossa têm sua presença confirmada no SBT em 2024. Além disso, vale ressaltar que, até mesmo Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT, não tem autoridade para modificar tal decisão.

Compartilhe  

últimas notícias