Diário de São Paulo
Siga-nos
Retorno

Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação, atua pela primeira vez após sair da reabilitação

Ator ficou cerca de um ano internado

Ator ficou cerca de 1 ano internado - Daniel Pinheiro / Divulgação
Ator ficou cerca de 1 ano internado - Daniel Pinheiro / Divulgação

Tamyres Sbrile Publicado em 12/06/2023, às 18h56


Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de Malhação, Rede Globo, atua pela primeira vez após sair da reabilitação.

O ator estava internado desde junho de 2022 e saiu recentemente da clínica, onde fez um tratamento contra dependência química por cerca de um ano.

Serginho, como ficou conhecido carinhosamente, está gravando o curta metragem Se Não Houver Amanhã, no Rio de Janeiro. Rayssa de Castro cuida do roteiro e direção e conta com a produção da Soul Arte.

Em entrevista à revista Quem, o ator falou sobre o tratamento e como tem sido os primeiros passos após a saída da clínica. "Estou há um ano limpo, então estou engatinhando emocionalmente. Tenho que ter muita paciência, resiliência e positividade para me manter sóbrio e para correr atrás dos meus objetivos. Mas fico feliz também de estar participando de um curta com essa temática e espero que ajude as pessoas a fazerem sempre exames preventivos para que possa ser detectado com antecipação uma doença tão maligna como essa, e ajude a salvar vidas de alguma forma, conscientizando", disse.

Sérgio também pretende ajudar outras pessoas que passam pela mesma situação que ele vivenciou.  "Estou buscando fazer uma imersão em breve em um instituto, e vou emitir meu certificado de terapeuta para, em breve, estar fazendo meus atendimentos como terapeuta de dependência química".

Compartilhe  

Tags