Diário de São Paulo
Siga-nos
SERÁ?

Sentimento de Poliana Rocha sobre o caso da suposta filha de seu esposo, Leonardo, é exposto

A aparição da identificada como Diane, nesta semana, movimentou as redes sociais

Poliana Rocha e o caso da suposta filha do seu esposo, Leonardo. - Imagem: reprodução I Instagram @leonardo
Poliana Rocha e o caso da suposta filha do seu esposo, Leonardo. - Imagem: reprodução I Instagram @leonardo

Juliane Moreti Publicado em 15/10/2023, às 12h44


Durante um bate-papo com seus seguidores, Zé Felipe comentou brevemente com seus seguidores sobre o sentimento de Poliana Rocha sobre o caso da suposta filha 'perdida' do seu esposo, Leonardo.

Quando o cantor foi questionado sobre uma possível tristeza da influenciadora, Zé Felipe respondeu que sua mãe não está se sentindo triste, somente permanece ocupada, de acordo com informações do portal r7

''Tá não, é que minha mãe trabalha muito. É ela que toma conta de tudo do meu pai, ajuda a olhar as minhas coisas também. Ela, na verdade, é o pilar de tudo, qualquer bucha é sempre em cima dela'', disse. 

O cantor continou comentando elogios para sua mãe, falando que Poliana é uma pessoa ''muito especial'', de ''coração enorme'' e acaba sendo ''um espelho muito grande'' para ele, mesmo diante das muitas tarefas. 

Em relação ao caso, a identificada como Diane, de 27 anos e que mora com família adotiva em Portugal, quer realizar um teste de DNA para confimar a possível paternidade de Leornado.

O desejo da envolvida veio depois que, a sua mãe biológica, em estágio terminal de câncer, contou por meio de uma carta que o verdadeiro pai de Diane é o cantor reconhecido Leonardo.

João Guilherme, que também é filho do famoso, reagiu ao caso e comentou ''tomara que seja'' em um dos perfis de fofoca, falando que gostaria de ter mais uma irmã, além das cinco. 

Compartilhe  

últimas notícias