Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

BOMBA: jovem alega que pode ser filha de Leonardo e pede teste de DNA; veja quem é

A notícia desta terça-feira (10) fez com que o nome do cantor ficasse ainda mais em evidência

Jovem alega que pode ser filha do cantor Leonardo. - Imagem: reprodução I Instagram @leonardo
Jovem alega que pode ser filha do cantor Leonardo. - Imagem: reprodução I Instagram @leonardo

Juliane Moreti Publicado em 10/10/2023, às 18h43


O nome do cantor Leonardo entrou em evidência nesta terça-feira (10), depois que uma jovem alegou que pode ser filha dele, por isso, quer o exame de DNA para comprovar a possível paternidade.

Pai de seis filhos, o cantor por ter mais uma filha perdida, como anunciou o Balanço Geral, de acordo com informações do portal Caras.

A mulher foi identificada como Diane, de 27 anos, que atualmente moradora de Portugal, por ter se mudado do interior de São Paulo ao país para trabalhar como modelo.

A envolvida descobriu recentemente que pode ter um pai tão famoso. Isso porque, sua mãe biológica, que está enfrentando um câncer terminal, contou recentemente, por meio de uma carta, que o suposto genitor de Diane é o cantor.

Adoção 

Há muito tempo atrás, Diane comenta que, quando era bebê, seu avô paterno obrigou sua mãe biológica a doá-la, por falta de condições sobre a criação.

Com isso, ela acabou sendo adotada por outra família e passa muito bem, mas, agora, está descobrindo suas raízes por causa da carta da sua mãe biológica, tentando até mesmo entrar em contato com o famoso.

Resposta

Diante da repercussão do acontecimento, a assessoria do cantor, ainda conforme o portal, soube do da possibilidade e teria afirmado que Leonardo não se recusaria, em casos assim, a realizar o exame de DNA

Assista o vídeo e veja uma foto de Diane: 

Compartilhe  

últimas notícias