Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Sem piedade, Cátia Fonseca detona Cássia Kis após declarações homofóbicas

As críticas foram feitas durante o programa "Melhor da Tarde", na Band

Cássia Kiss está no ar com a novela "Travessia" (TV Globo), escrita por Glória Perez - Imagem: Reprodução/TV Globo
Cássia Kiss está no ar com a novela "Travessia" (TV Globo), escrita por Glória Perez - Imagem: Reprodução/TV Globo

Mateus Omena Publicado em 01/11/2022, às 18h51


Cátia Fonseca, 53 anos, fez uma série de críticas a atriz Cássia Kiss, 64 anos, na última segunda-feira (31), durante o programa “Melhor da Tarde”, na Band.

Conhecida por sua sinceridade ácida, a apresentadora não poupou palavras negativas para qualificar as declarações homofóbicas feitas pela global, durante uma live com a jornalista Leda Nagle.

Na transmissão, Cássia fez ataques aos homossexuais e à ideologia de gênero. Ao comentar sobre o assunto, Catia Fonseca se revoltou. “Se você não concorda, guarda para você, que é tão ridículo externar”.

Na sequência, a apresentadora começou a falar da reação de Cássia Kis ao rever uma antiga foto dela beijando a atriz Lúcia Veríssimo, divulgada recentemente nas redes sociais após a polêmica.

“Ela falou que era idiota naquela época. Ela continua sendo uma idiota. Acho que piorou a idiotice por que aí não era idiota. Mas hoje é mais que idiota. Sinceramente, eu acho que pessoa pública, acima de tudo, tem que ter a moral. Se você não pode ajudar, não atrapalha. Se você não tem como ajudar as pessoas falando, orientando, cale a sua boca. Fale entre as quatro paredes na sua casa porque isso dissemina ódio”, declarou Cátia.

Por fim, a apresentadora reforçou que as falas da atriz são uma junção de coisas absurdas e ainda deu sua opinião sobre qual poderia ser seu futuro na novela “Travessia”. “Não estão procurando a mãe da Jade (Chiara)? Some com ela também”.

E acrescentou: “Muito triste. Eu espero que em algum momento da vida ela reflita muito e consiga enxergar e passar um pouco mais de amor incondicional que é o que gente precisa”.

Compartilhe  

últimas notícias