A cantora deixou claro o que pensa em relação ao funkeiro

Manoela Cardozo Publicado em 17/05/2023, às 11h42
Reservada em relação à sua vida pessoal, Lexa tem se concentrado no trabalho e evitado falar sobre sua vida amorosa desde a participação de Guimê no BBB 23.
Em uma conversa com a revista Quem, ela deixou claro que é totalmente contra o cancelamento do cantor, que reconheceu seu erro, após ele e Cara de Sapato terem sido acusados de importunação sexual pela mexicana Dania Mendez.
A artista acredita que o funkeiro está enfrentando as consequências de suas ações e merece empatia ao recomeçar sua carreira.
"Não desejo hate para ninguém nessa vida, ainda mais para alguém que vivi praticamente a minha vida inteira, dividindo minha intimidade, convivendo com a minha família. Só desejo que ele fique bem e sucesso", declarou Lexa.
Apesar dos momentos conturbados, Lexa finalizou explicando que agora está focando em sua saúde: "Acabei de eliminar quatro quilos. Acho até que perdi mais. Porém, sinto uma diferença enorme na minha disposição para os shows e rotina de trabalho. Meu irmão [Isaac] fez uma dieta para mim, que eu conseguisse fazer sem sofrimento, focando na minha saúde para dar conta da agenda. Tem uma galera maravilhosa também que me acompanha nesse processo, como a minha treinadora".
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Silvia Abravanel anuncia pré-candidatura e disputa vaga na Câmara pelo PSD

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Ou você faz política ou você faz guerra

"Muito volátil", diz Trump; eleição no Brasil seria seu próximo grande desafio

Negociações climáticas em Bonn encerram etapa sem texto final aprovado

Gilmar critica atuação de Mendonça em tratativas de delação de Vorcaro e vê semelhanças com a Lava Jato

Influenciador relata ter sido retirado de campanhas publicitárias por causa da deficiência: “Disseram que eu causaria constrangimento”