Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Sem papas na língua, Lexa diz como se sente em relação a Guimê

A cantora deixou claro o que pensa em relação ao funkeiro

Lexa diz como se sente em relação a Guimê - Imagem: reprodução Instagram
Lexa diz como se sente em relação a Guimê - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 17/05/2023, às 11h42


Reservada em relação à sua vida pessoal, Lexa tem se concentrado no trabalho e evitado falar sobre sua vida amorosa desde a participação de Guimê no BBB 23.

Em uma conversa com a revista Quem, ela deixou claro que é totalmente contra o cancelamento do cantor, que reconheceu seu erro, após ele e Cara de Sapato terem sido acusados de importunação sexual pela mexicana Dania Mendez.

A artista acredita que o funkeiro está enfrentando as consequências de suas ações e merece empatia ao recomeçar sua carreira.

"Não desejo hate para ninguém nessa vida, ainda mais para alguém que vivi praticamente a minha vida inteira, dividindo minha intimidade, convivendo com a minha família. Só desejo que ele fique bem e sucesso", declarou Lexa.

Apesar dos momentos conturbados, Lexa finalizou explicando que agora está focando em sua saúde: "Acabei de eliminar quatro quilos. Acho até que perdi mais. Porém, sinto uma diferença enorme na minha disposição para os shows e rotina de trabalho. Meu irmão [Isaac] fez uma dieta para mim, que eu conseguisse fazer sem sofrimento, focando na minha saúde para dar conta da agenda. Tem uma galera maravilhosa também que me acompanha nesse processo, como a minha treinadora".

Compartilhe  

últimas notícias