Diário de São Paulo
Siga-nos
Sincerona

Sem cerimônias, Viih Tube revela a especialidade de Eliezer na cama: "Não tem erro"

Os dois apresentam um programa, no YouTube, onde falam sobre a vida sexual

Sem cerimônias, Viih Tube revela a especialidade de Eliezer na cama: "Não tem erro" - Imagem: reprodução
Sem cerimônias, Viih Tube revela a especialidade de Eliezer na cama: "Não tem erro" - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 07/07/2023, às 13h02


Viih Tube e Eliezer estão mostrando um outro lado da vida à dois no programa 'Terapia de Casais' que apresentam no YouTube. Sem papas na língua na hora de falar sobre sexo e momentos mais íntimos do casamento, a influenciadora acabou revelando o que o companheiro faz de melhor na cama.

Em um trecho so programa que viralizou nas redes sociais, Viih Tube contou quando mais sente tesão no parceiro, com quem tem a pequena Lua, de quase três meses.

"Tenho tesão quando ele está cozinhando. Acho muito sexy, aquele cenário homem, sozinho na cozinha...por mim, eu transo ali mesmo, no balcão", afirmou a influenciadora.

No embalo da conversa, Eliezer ficou curioso para saber mais do assunto e perguntou para a amada o que ela mais gosta do que ele faz no sexo. Sem pensar duas vezes, Viih Tube respondeu:

"Tem uma coisa muito específica...a forma do movimento que você faz com a língua...é muito certo, não mude! Não é força, é jeito (...) É leveza, isso aí não tem erro".

Desde que anunciou a sua gravidez, Viih Tube vem sendo bastante elogiada na internet pela mudança de conteúdo em suas redes sociais. Antes voltada mais para o estilo lifestyle e beleza, agora a influenciadora se dedica a dar dicas sobre maternidade e também sobre o puerpério.

Compartilhe  

últimas notícias