Diário de São Paulo
Siga-nos
Lançamento

Segundo EP póstumo de Marília Mendonça é lançado nesta sexta-feira; saiba detalhes

O álbum conta com a participação de diversos artistas de diferentes estilos musicais

Segundo EP póstumo de Marília Mendonça é lançado nesta sexta-feira; saiba detalhes - Imagem: divulgação
Segundo EP póstumo de Marília Mendonça é lançado nesta sexta-feira; saiba detalhes - Imagem: divulgação

Nathalia Jesus Publicado em 09/12/2022, às 09h37


A segunda parte do projeto "Decretos Reais", de Marília Mendonça, foi lançado nesta sexta-feira (09). O EP faz parte de uma coletânea póstuma em homenagem a cantora que faleceu em novembro de 2021.

No novo álbum estão incluídas seis faixa inéditas de Marília e contam com a participação de diversos colegas da compositora.

"Leão" (part. Xamã), "Morango do Nordeste" (part. Lairton dos teclados), "Pra falar a verdade" (part. Daniel), "Nem é bom lembrar" (part. Zezé di Camargo & Luciano), "Uma vida a mais" (part. Maiara e Maraisa) e "Café da manhã" (part. Roberto Carlos).

Na mesma linha da primeira parte do EP, lançada em julho deste ano, as músicas são regravações de áudios retirados da live "Serenata", gravada por Marília Mendonça em 15 de maio de 2021.

As músicas já estão disponíveis nas principais plataformas digitais do Brasil. Por outro lado, os clipes das faixas só estarão disponíveis a partir das 11h.

Uma das músicas mais aguardadas pelos fãs de Marília Mendonça é o feat com a dupla Guilherme e Santiago, a última gravação da cantora em vida.

A faixa entitulada "Se ele soubesse" faz parte do DVD da dupla que será lançado somente em 2023, o "Perfume Novo".

O encontro para a gravação da canção aconteceu em 28 de outubro de 2021, uma semana antes do acidente de avião que matou a cantora.

De acordo com a assessoria de Guilherme e Santiago, o projeto estará disponível já no início do próximo ano, no dia 13 de janeiro de 2023.

Compartilhe  

últimas notícias