Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Segundo cachorro de Cauã Reymond se recupera após envenenamento: "Ainda está internada"

Ator compartilhou estado de saúde da cachorrinha Shakira em suas redes sociais

Segundo cachorro de Cauã Reymond se recupera após envenenamento: "Ainda está internada" - Imagem: Reprodução/ Instagram
Segundo cachorro de Cauã Reymond se recupera após envenenamento: "Ainda está internada" - Imagem: Reprodução/ Instagram

Gabrielly Bento Publicado em 10/06/2024, às 11h46


A cachorrinha Shakira luta pela vida após ter sido envenenada na última sexta-feira (7). O caso gerou comoção nas redes sociais após o ator Cauã Reymond compartilhar a notícia em suas redes sociais.

É muita maldade isso, pra quem quiser saber da Shakira, minha cachorrinha, que eu postava, posto muito aqui, ela está se recuperando, ainda está internada, então vamos fazer aí um pensamento positivo pra ela sair dessa, tá bom?”, disse o artista.
Estou aqui para agradecer todo o carinho de vocês, o amor que eu recebi. Foram muitas as mensagens, fiquei surpreso com a quantidade de mensagens. Não consigo responder uma a uma, mas estou aqui agradecendo a cada um de vocês. Muito obrigado. Obrigado pela atenção, pelo cuidado, por tudo. Mando também aí uma energia positiva, muito carinho, desejo tudo de bom para as famílias e pessoas que também perderam seus bichinhos”, afirmou Cauã.

Infelizmente, o outro cachorro do ator, Romeu, não resistiu ao envenenamento e faleceu no sábado (8), afirma a CNN Brasil. Segundo o ator, os animais teriam ingerido carne com chumbinho, um tipo de veneno para controle de ratos, dentro do próprio condomínio, na última sexta-feira (7).

Em um vídeo emocionante publicado no Instagram, Cauã Reymond desabafou sobre a dor da perda de Romeu.

"Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa", escreveu o ator na legenda do vídeo.

Shakira, por sua vez, apresenta sinais de melhora, mas ainda precisa de cuidados intensivos.

Compartilhe  

últimas notícias