Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Luana Piovani se revolta e detona Cauã Reymond: “Um bosta”

A influenciadora utilizou as redes sociais para falar o assunto

Luana Piovani se revolta e detona Cauã Reymond: “Um bosta” - Imagem: reprodução Twitter
Luana Piovani se revolta e detona Cauã Reymond: “Um bosta” - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 22/11/2023, às 13h08 - Atualizado às 13h49


Luana Piovani não poupou palavras e detonou Cauã Reymond, através das redes sociais, depois de compartilhar um vídeo de Mariana Goldfarb, ex-esposa do ator.

Conforme informações do Metrópoles, nas gravações, a influenciadora digital falou sobre algumas características de relacionamentos abusivos e, mesmo sem citar nenhum nome, os usuários da web associaram que as palavras eram sobre o casamento dela com o artista da TV Globo.

“Quem diria, hein? O queridinho das publis não conseguiu fugir do ‘karma’ de ser um bosta”, escreveu Luana.

O casamento de Cauã e Mariana chegou ao fim em abril deste ano, depois de quase sete anos de relacionamento. Na época, a notícia foi compartilhada pela própria influenciadora em seu Instagram.

“Ciclos se iniciam e se encerram. E o ciclo da minha vida ao lado do Cauã se encerrou. Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento. Tenho as melhores trocas aqui, então senti que deveria também compartilhar isso, afinal de contas, nossa vida não é feita só de coisas boas. Não vou comentar mais a respeito, é um momento delicado. Então peço, por favor, que tenham muita empatia pelo meu silêncio sobre esse assunto. Em breve trago aqui muitas coisas que estão por vir”, escreveu, à época.

Compartilhe  

últimas notícias