Diário de São Paulo
Siga-nos
Não esperava

Saiba o motivo que deixou Henrique Fogaça de fora da estreia do Masterchef+

A competição estreou na última terça-feira (15), na Band

Saiba o motivo que deixou Henrique Fogaça de fora da estreia do Masterchef+ - Imagem: reprodução/Instagram @henrique_fogaca74
Saiba o motivo que deixou Henrique Fogaça de fora da estreia do Masterchef+ - Imagem: reprodução/Instagram @henrique_fogaca74

Nathalia Jesus Publicado em 16/11/2022, às 11h35


A nova variação do já consagrado "Masterchef", o "Masterchef+", estreou nesta terça-feira (15), mas não contou com o time completo de jurados. O público notou logo de cara a ausência do chef Henrique Fogaça, que não pôde participar da gravação do primeiro episódio.

De acordo com a Band, o chef não conseguiu participar da gravação por motivos de saúde. Porém, já está confirmado no restante da temporada.

Na estreia do "Masterchef+", programa que reúne chefs amadores de 60 a 80 anos, foi apresentado por Erick Jacquin, Helena Rizzo, Mara Salles, Benny Novak e Renata Braune.

Em depoimento, Fogaça se emocionou ao falar sobre o programa: “Não vai faltar comida vó. Me identifiquei muito e pude recordar algumas situações da minha vida com alguns participantes. Lembrei do jeitinho da minha vó, do meu avô, são muitas memórias", comentou.

“Na avaliação farei da mesma forma com que foi com os amadores. É a minha verdade, falo com transparência, pode parecer incisivo, mas é o meu feedback de coração. Se tá seco, se falta molho, se está duro, preciso dizer. É sem massagem.”, afirmou o chef.

No primeiro episódio, 20 participantes concorreram às 8 vagas disponíveis para a competição.

Compartilhe  

últimas notícias