Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Romance? Ana Hickmann e Edu Guedes são flagrados em resort

Vídeo mostra os apresentadores jantando, conversando e rindo

Romance? Ana Hickmann e Edu Guedes são flagrados em resort - Imagem: Reprodução/ Instagram @ahickmann @eduguedesoficial
Romance? Ana Hickmann e Edu Guedes são flagrados em resort - Imagem: Reprodução/ Instagram @ahickmann @eduguedesoficial

Gabrielly Bento Publicado em 16/01/2024, às 14h37


Os rumores de um romance entre Ana Hickmann e Edu Guedes voltaram à tona nesta segunda-feira (15), após a divulgação de um vídeo que mostra os dois apresentadores juntos em um resort no final do ano passado, acompanhados dos filhos.

Um vídeo, divulgado pelo portal Leo Dias, e que circula nas redes sociais mostra os apresentadores juntos em um resort em Atibaia, interior de São Paulo. Os dois aparecem conversando e rindo, e parecem estar relaxados e aproveitando a companhia um do outro. O registro foi feito no dia 30 de dezembro.

Além disso, outras imagens de ambos foram divulgadas, onde aparecem os apresentadores sentados juntos em um restaurante. Testemunhas presentes no local afirmaram que Ana e Edu ficaram se abraçando a todo momento.

A notícia foi publicada na última segunda-feira (15), e gerou muita especulação sobre um possível affair entre os dois. No entanto, a assessoria de Hickmann negou os rumores.

“Não tem namoro, é mentira. O que pode ter levado ao surgimento dessa informação é o fato de eles terem se encontrado no fim do ano no mesmo resort. Os dois estavam lá com suas famílias, foi uma coincidência”, afirmou a equipe.

Da mesma forma, Edu Guedes tratou de negar qualquer relacionamento amoroso: “O meu relacionamento com a Ana é de amizade”, explicou o apresentador em uma entrevista à revista Quem.

Os dois apresentadores já trabalharam juntos no programa "Hoje em Dia", da Record TV. Eles também são amigos pessoais.

Compartilhe  

últimas notícias