Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Rodrigo Mussi revela que mãe tentou tirar dinheiro dele e conta episódio chocante durante o coma

Ex-BBB falou sobre relação conturbada com a mãe em entrevista para o Leo Dias

Rodrigo Mussi revela que mãe tentou tirar dinheiro dele e conta episódio chocante durante o coma - imagem: reprodução Instagram @rodrigo.mussi
Rodrigo Mussi revela que mãe tentou tirar dinheiro dele e conta episódio chocante durante o coma - imagem: reprodução Instagram @rodrigo.mussi

Fernanda Viana Publicado em 12/08/2022, às 16h34


Rodrigo Mussifalou sobre relação conturbada com a mãe em entrevista ao jornalista Leo Dias, nesta quinta-feira (11).

O ex-BBB revelou que a mãe exigiu R$ 50 mil dele após sair do reality, essa foi a primeira coisa que a mulher falou para o filho depois do confinamento.

"O drástico, quando acabou para mim [a nossa relação], foi na manhã da Ana Maria Braga. A gente sai muito louco do BBB, nem dorme direito. De manhã, tinha uma mensagem dela: 'Quero R$ 50 mil'", contou.

Rodrigo disse que chegou a perguntar o motivo do pedido, ao que a mãe alegou simplesmente querer o dinheiro pois "sei o filho que tenho". Mussi diz ter cortado relações com a mulher naquele momento: "Falei: 'Nunca mais me procura, nunca mais me manda mensagem, acabou para mim'".

Rodrigo confessou ter ficado chateado com a falta de sensibilidade da mãe e contou que já chegou a ser expulso de casa, e que sua relação com a mãe mudou drasticamente desde a infância.

"Tinha um amor muito grande por ela quando criança, tinha ciúme dela, sentia falta dela. Era grudado nela de não deixar ela sair. Depois que fui embora, esse amor esfriou. Na adolescência senti um pouco, mas depois de adulto esfriou de vez esse amor. Foram muitas mentiras, então passei a não acreditar naquele personagem que talvez estaria na minha frente. Foi muito drástico", desabafou o ex-BBB.

Ele também relembra atitude chocante da mulher enquanto ainda estava em coma.

Segundo o influencer, a mãe o teria fotografado enquanto estava desacordado, fato que não o surpreendeu.

"As câmeras registraram, aí os seguranças pegaram, fizeram ela deletar a foto e ela não pôde mais entrar no hospital. Quando estava acordando do coma, me contaram e falei: 'Normal, já sabia que ia acontecer'", contou.

Confira a entrevista aqui:

Compartilhe  

últimas notícias