Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Rita Cadillac: musa aos 70 anos quebra tabus e fatura com conteúdo adulto

Atriz afirma que os ganhos está ajudando nas finanças

Rita Cadillac: musa aos 70 anos quebra tabus e fatura com conteúdo adulto - Imagem: Reprodução/ Instagram
Rita Cadillac: musa aos 70 anos quebra tabus e fatura com conteúdo adulto - Imagem: Reprodução/ Instagram

Gabrielly Bento Publicado em 12/06/2024, às 10h21


A eterna musa, Rita Cadillac, completa 70 anos na próxima quinta-feira (13), e a dançarina segue fazendo jus ao ditado “idade é só um número”, surpreendendo e quebrando barreiras.

Em entrevista ao jornal Extra, a artista, que já se destacou como cantora, atriz e apresentadora, agora se consagra como criadora de conteúdo adulto em plataformas digitais.

Rita possui uma conta no OnlyFans, onde a assinatura tem um custo de 6,5 dólares, cerca de R$ 35. Entretanto, ela não divulgou seus ganhos exatos na plataforma, mas mencionou que contribuem para suas finanças.

Graças a Deus, está dando pra viajar para Nova York de vez em quando (risos)".

De acordo com Cadillac, seus assinantes são bastante variados. "Tenho assinantes diversificados, desde a garotada de 18 anos, passando pela meia-idade, e também mulheres. Recebo muitas mensagens delas também. Tem pessoas que mandam pedidos, que conversam, que falam que acha legal eu estar fazendo aquilo. Tem pessoas que são apaixonadas, tem pessoas que são taradas... Tem de tudo um pouco", confidencializa a atriz.

Por fim, Rita também confessou que recebeu um pedido inusitado para realizar um ensaio sensual em um cemitério. "Tem um cara que até hoje me pede para fazer um ensaio sensual em um cemitério. Isso é coisa de doido (risos). Mas eu tento realizar alguns desejos quando posso", contou.

Compartilhe  

últimas notícias