Diário de São Paulo
Siga-nos
Realeza

Revelação real: Albert e Charlene de Mônaco tiveram filhos através de fertilização in vitro

Especulações sobre o casamento real afirmaram que ambos nunca tiveram intimidades

Revelação real: Albert e Charlene de Mônaco tiveram filhos através de fertilização in vitro - Imagem: Reprodução/ Instagram @charleneofmonaco
Revelação real: Albert e Charlene de Mônaco tiveram filhos através de fertilização in vitro - Imagem: Reprodução/ Instagram @charleneofmonaco

Gabrielly Bento Publicado em 20/09/2023, às 16h23


O relacionamento do casal Albert e Charlene continua sendo objeto de especulação, principalmente do fato de que esse casamento é de fachada.

A mais nova fofoca sobre o príncipe e a princesa é que ambos nunca tiveram relações sexuais e os filhos deles, os gêmeos Jacques e Gabriella, foram concebidos através de uma fertilização in vitro.

Segundo o Metropoles, um site comentou: “Uma relação distante e sem qualquer tipo de intimidade. Diz-se que o casal real nunca partilhou a mesma cama nem mesmo na lua de mel”.

O casamento aconteceu em 2011 e, Charlene, ex-nadadora, tentou fugir da cerimônia na época, porém não teve sucesso. Ao oficializarem a união, a mulher teve que assinar um acordo pré-nupcial com requisitos muito importantes, sendo um deles, a própria fertilização in vitro.

Atualmente, Jacques e Gabriella possuem oito anos e quem anunciou a gravidez de Charlene, foi sua prima, Christa Mayrhofer-Dukor. 

“Sei que foi um momento muito difícil tanto para ela como para Albert, que sofreu muito. Inclusive, chegaram a pensar que Charlene nunca mais voltaria a engravidar e não poderia dar à Coroa o herdeiro tão desejado”, comentou Christa, lembrando do fato de que a princesa já havia sofrido um aborto anteriormente.

Christa revelou que a princesa Charlene seguiu rigorosamente as orientações médicas durante toda a gravidez, com o objetivo de minimizar quaisquer possibilidades de riscos.

O casamento de Albert e Charlene tem sido marcado por polêmicas, incluindo rumores de infidelidade do príncipe e de problemas de saúde mental da princesa. Em 2021, Charlene ficou afastada da vida pública por vários meses, alegando problemas de saúde.

Atualmente, Albert e Charlene vivem juntos em Mônaco, mas as fofocas sobre o relacionamento continuam.

Compartilhe  

últimas notícias