Diário de São Paulo
Siga-nos
Copa do Mundo

Reusar camisa suada? Mulher de jogador da Seleção admite ritual para os jogos

Os jogadores têm ganhado apoio dos familiares, amigos e fãs

Carol Cabrino, mulher do jogador Marquinhos, revelou que tem um 'ritual' para trazer mais sorte ao marido. - Imagem: reprodução I UOL e Metrópoles
Carol Cabrino, mulher do jogador Marquinhos, revelou que tem um 'ritual' para trazer mais sorte ao marido. - Imagem: reprodução I UOL e Metrópoles

Juliane Moreti Publicado em 09/12/2022, às 14h10


A Copa do Mundo está sendo de muita emoção para os brasileiros. Para o jogadores da Seleção, então, mais ainda. A participação das mulheres e da família dos titulares e reservas, no apoio e torcida, tem sido muito compartilhado nas redes sociais.

Dessa vez, Carol Cabrino, mulher do jogador Marquinhos, revelou que tem um 'ritual' para trazer mais sorte ao marido e ao jogo em si, nessa disputada Copa do Mundo. No estádio em que os jogos acontecem, a brasileira marca presença.

''Eu coloco meu amuleto da sorte, eu visto minha camiseta oficial, que é a camiseta do meu marido, usada e suada por ele, só que lavada, óbvio'', citou a influenciadora. Além da camisa, ainda tem um colar pendurado no pescoço.

''Meu amuleto segue comigo'', escreveu Carol, na manhã desta sexta-feira (9), em que o Brasil terá o jogo contra a Croácia. O objeto é um relicário da marca Jamming com a foto de Marquinhos, a mulher e os filhos. De acordo com o metrópoles, é avaliado em mil e novecentos reais.

Compartilhe  

últimas notícias