Diário de São Paulo
Siga-nos
Desabafo

Raul Gazolla desabafa sobre a morte de Guilherme de Pádua: 'Um monstro'

Raul Gazolla detona comentário no velório de Guilherme de Pádua, que foi condenado pela morte de Daniella Perez

Raul Gazolla - Foto: Reprodução / Instagram
Raul Gazolla - Foto: Reprodução / Instagram

Renata Silva Publicado em 08/11/2022, às 21h40


O ator Raul Gazolla voltou às redes sociais nesta terça-feira, 8, para fazer um novo comentário sobre a morte do ex-ator Guilherme de Pádua, que foi condenado pela morte da atriz Daniella Perez – que era a esposa de Gazolla e filha de Gloria Perez. Na mensagem, Raul detonou um comentário que foi feito no velório de Pádua.

"Ontem foi o enterro do assassino da Dani, e o pastor que rezou a missa disse que ele não era um monstro. Eu não sei que nome dar para uma pessoa que mata uma menina de 22 anos com 18 facadas, 15 no coração e 3 no pescoço. Se ele não é um monstro, nós temos que arranjar uma palavra mais forte para ele", disse ele. 

E completou: "Mas, eu fiquei pensando sobre a justiça divina, que tarda, mas não falha. Ele foi condenado a 29 anos de prisão, mas cumpriu menos de 6. O resto ele ficou em liberdade e foi ser pastor da igreja. Agora, aos 53 anos, ele morreu. A justiça divina realmente tarda, mas não falha".

Por fim, Gazolla comentou: "A média de vida do brasileiro, é de 80 a 85 anos, então ele foi condenado à morte, sim. Porque ele perdeu no mínimo, mais 30 anos de vida que ele poderia ter ficado aqui tentando implantar suas mentiras nas pessoas que os seguem e acreditam nele. Então é isso, a justiça divina tarda, mas não falha". 

Guilherme de Pádua faleceu no último domingo, 6, em decorrência de um infarto em sua casa. 

Compartilhe  

últimas notícias