Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Rapper Takeoff, do trio Migos, é assassinado, aos 28 anos, nos EUA

O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (1)

Rapper Takeoff foi morto enquanto se divertia com um amigo em um bar - Imagem: reprodução/Facebook
Rapper Takeoff foi morto enquanto se divertia com um amigo em um bar - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 01/11/2022, às 14h29


O rapper Kirshnik Khari Ball, conhecido como Takeoff, foi assassinado a tiros na madrugada desta terça-feira (1), em Houston, no Texas (EUA).

De acordo com o site norte-americano TMZ, o integrante do grupo Migos estava jogando dados junto ao também rapper Quivo em um bar, quando uma briga começou e foi seguida de troca de tiros.

A polícia informou que Takeoff foi atingido na cabeça e morreu ainda no local. Já Quavo não foi atingido. Os agentes afirmaram também que outras duas pessoas foram baleadas e levadas ao hospital. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Segundo a revista Variety, cerca de 50 pessoas estavam no estabelecimento quando aconteceu o tiroteio.

Acusação de estupro

Em agosto de 2020, Takeoff foi processado e acusado de estupro pela Justiça norte-americana, informou a revista "Variety" na época.

O processo foi movido por uma mulher que alegou ter sido atacada por ele em uma festa em junho daquele ano. O advogado da autora do processo diz que ela não revela até hoje a sua identidade por "medo de retaliação".

A defesa informou também que a vítima também buscou ajuda médica em um hospital após ser agredida, e que a equipe "observou evidências físicas de estupro" e notificou a polícia de Los Angeles, que estaria investigando.

Compartilhe