Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

"Racista e xenofóbica", dispara Lumena Aleluia sobre ex-panicat

A ex-BBB não gostou de ter sido comparada com participante de A fazenda 14

A ex-BBB mandou seu recado ao ser comparada - Imagem: reprodução Instagram @lumena.aleluia @carolnarizinho
A ex-BBB mandou seu recado ao ser comparada - Imagem: reprodução Instagram @lumena.aleluia @carolnarizinho

Bianca Souza Publicado em 30/09/2022, às 10h55


Lumena usou seu perfil nas redes sociais para expor sua opinião sobre uma outra influenciadora, a ex-integrante do programa "Pânico na Band", Carol Narizinho. A ex-BBB teria ficado revoltada após ter sido comparada a Rosiane Pinheiro, participante da "A Fazenda 14". Lumena chamou Narizinho de burra, racista e xenofóbica.

Em sua publicação, a psicóloga disse: "É o seguinte, eu estava na minha paz, entendeu? Eu estava de boa como geralmente eu sou, só que tem gente que faz merda na internet. Vê que fez merda, apaga e depois quer sair isenta. Não vai sair bebê, eu estava de boas mas o meu povo não. A gente pode não ver, mas o povo vê".

Em seguida, Lumena disparou as acusações: "O povo que não solta minha mão, vê e vem me falar. Eu tenho olho ali, olho ocular e quem me protege não dorme bebê. Viu, Carol Narizinho? A senhora deveria tomar vergonha na sua cara e parar de comparar duas pessoas totalmente distintas e diferentes. Tanto esteticamente, sobretudo esteticamente, mas você racista e xenofóbica insiste em querer comparar duas mulheres negras pelo simples fato de termos nascido no mesmo território e sotaque", disse a ex-BBB.

Em outro momento, Lumena Aleluia mandou seu recado à Carol Narizinho.

"Você deveria se instruir antes de tecer comentários racistas e xenofóbicos por conta de sotaque. Uma característica que sim, a base é racial. Vá tomar vergonha na sua cara e tome cuidado com seus tweets, viu? Tome cuidado com a vida das pessoas, porque a gente não é obrigada a engolir calada brincadeirinha sem graça não", disse.

Lumena finalizou aconselhando Narizinho a procurar ajuda de uma assessoria de imprensa.

"Você como ex-participante de reality, deveria ter vergonha na sua cara. Você sabe o quanto é desafiador participar de um reality. Você deveria ter empatia em relação ao processo do trabalho das pessoas, viu? Internet não é terra de ninguém não, se organize", falou.

"Existe lei sim, internet tem lei! Você é burra! Se você não sabe o que falar, contrate um social media de respeito. Contrate um assessor de imprensa de respeito, que te controle na hora de falar merda e tweetar merda. Ou vá estudar e vá fazer seu corre", completou a psicóloga.

Carol Narizinho ainda não se pronunciou sobre as acusações feitas por Lumena Aleluia.

Compartilhe  

últimas notícias