Na última quinta-feira (14), um áudio com a confissão de Pupe viralizou nas redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 15/09/2023, às 10h34
Na última quinta-feira (14), viralizou nas redes sociais um áudio em que o antigo assessor de Jair Renan Bolsonaro, Diego Pupe, afirmou que manteve um relacionamento "amoroso e romântico" com o filho '04' do ex-presidente Jair Bolsonaro.
O assuntou chegou a entrar para um dos mais comentados no Twitter. Com isso, diversos internautas ficaram intrigados com quem seria Diego Pupe.
Eu tive um relacionamento com o Renan, do qual não falei para ninguém ainda. Eu estava esperando todo esse ‘auê’ da polícia, mas logo logo eu vou falar sobre isso, tá bom? Eu tinha um relacionamento íntimo com ele, romântico", disse Pupe ao Metrópoles, logo após depor no âmbito da Operação Nexum.
Aos 21 anos, ele é muito conhecido no cenário de eventos no Distrito Federal e Brasília. O produtor disse que conheceu Jair Renan Bolsonaro durante uma festa. Após isso, Diego Pupe passou a atuar como assessor de Renan. Diego afirma que nunca recebeu nenhum dinheiro por seu trabalho.
Segundo Pupe, os dois romperam após um desentendimento "por coisa boba". Houve uma discussão entre os dois na gravação de um DVD, em Brasília, mas o motivo nunca foi revelado.
"Muita gente, quando abro caixa de perguntas no story manda: ‘E aí, já comeu o Renan hoje? Já deu pra ele?’", acrescentou. "Quando fomos a Gramado, postamos uma foto top sentados um do lado do outro. Vieram comentários: ‘Como está o seu namorado?’, ‘Casados?’" (veja na imagem em destaque), confessou ele nas redes sociais.
Homossexual assumido, ele afirma que começou a sofrer ameaças quando começou a trabalhar para Renan. Na época, chegou a reclamar que o filho '04' de Jair Bolsonaro “não falava nada” sobre as perseguições que ele sofria pelo preconceito.
Vale citar, que o depoimento que viralizou faz parte das investigações da Operação Nexum, que investiga denúncias de crimes contra a fé pública. O principal alvo das investigações, no momento, é o instrutor de tiro, digital influencer e coach Maciel Carvalho, de 41 anos, que foi empresário com Jair Renan. Dessa forma, Diego Pupe, que trabalhou com os dois, foi convocado para depor.
View this post on Instagram
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Motorista de Porsche morre após colisão contra mureta na Rodovia dos Imigrantes

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação

CPTM amplia pagamento de bilhetes via Pix para todas as estações do sistema

Josh Grisetti, estrela de musicais da Broadway, morre aos 44 anos

Moraes suspende visitas de Flávio Bolsonaro ao pai por 90 dias e investiga possível propaganda eleitoral antecipada