Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Qual é a tatuagem que Bruna Marquezine fez com o jogador Neymar?

As celebridades viveram um relacionamento entre idas e vindas

Na época do namoro, Bruna Marquezine fez uma tatuagem com o jogador Neymar. - Imagem: reprodução I Instagram @brunamarquezine e @neymarjr
Na época do namoro, Bruna Marquezine fez uma tatuagem com o jogador Neymar. - Imagem: reprodução I Instagram @brunamarquezine e @neymarjr

Juliane Moreti Publicado em 22/09/2023, às 19h25


Bruna Marquezine mostrou recentemente as vinte e uma tatuagens que fez pelo corpo, passando também pela que fez com o jogador Neymar, na época em que os dois namoraram, entre as idas e vindas de 2012 a 2018. 

Durante um vídeo gravado para a revista Glamour, nos Estados Unidos, Bruna limitou-se a dizer: ''essa foi a minha primeira (tatuagem)'', quando se referiu ao símbolo que fez na época do relacionamento.

De acordo com informações do portal Splash, naquele tempo, Bruna e Neymar fizeram corações em dedos, ela no anelar e ele no mindinho, além de usarem alianças de compromisso. 

Recentemente, Adão Rosa, tatuador do Neymar, comentou durante uma entrevista que o jogador cobriu o coração, escolhendo não manter o símbolo da sua antiga relação. 

''Ele fez um coração no dedo em homenagem à Bruna Marquezine, os dois trocaram essa tatuagem. Depois ele cobriu o coração'', afirmou. 

tatuagem-bruna-e-neymar
Tatuagem feita por Bruna Marquezine e Neymar, na época em que namoravam. Imagem: reprodução I Quem 
Compartilhe  

últimas notícias