Diário de São Paulo
Siga-nos
Dança dos Famosos

Priscila Fantin vence a 'Dança dos Famosos' de 2023; relembre apresentações

A atriz e o professor de dança Rolon Ho ganharam um carro zero cada

A atriz e o professor de dança Rolon Ho ganharam um carro zero cada - Foto: João Miguel Jr/ Rede Globo
A atriz e o professor de dança Rolon Ho ganharam um carro zero cada - Foto: João Miguel Jr/ Rede Globo

Tamyres Sbrile Publicado em 03/07/2023, às 10h52


No último domingo (2), foi a final da competição do "Dança dos Famosos" e quem levou o prêmio de primeiro lugar e um carro zero, foi a atriz Priscila Fantin.

Durante participação no programa "Encontro", Rede Globo, nesta segunda-feira (3), Priscila exaltou o companheirismo do marido, o ator Bruno Lopes. Ela se mudou temporariamente para o Rio enquanto participava da competição e o apoio do marido foi essencial durante esse período.

"A gente mora em SP, então, quando eu recebi o convite, a gente estava em obra lá, nosso filho estudando lá, era um dia a dia de muita coisa acontecendo na nossa vida. Então, eu me ausentar disso, foi uma questão para mim. Ficar longe do meu filho, longe dele, eu não sabia como eu lidaria com isso e o Bruno me deu muito suporte, me acalmou, ele tem um apoio emocional muito grande na minha vida. Ele tem essa importância de eu ter conseguido encontrar essa força dentro de mim", explicou a atriz.

Priscila ficou acordada a madrugada toda respondendo às mensagens de amor e carinho que recebeu dos fãs. 

"Dessa vez, foi ao vivo, a gente dançou, já teve o resultado final, o programa acabou e tô aqui! Fiquei a madrugada toda acordada praticamente. Recebi muitas mensagens, estou muito emocionada, muito feliz com a abrangência disso tudo. A vitória é por ter trilhado um caminho do bem, certo. Isso que vale a pena na vida", explanou ela.

Compartilhe  

últimas notícias