Diário de São Paulo
Siga-nos
Caso de Polícia

Prima de Djidja Cardoso faz revelação íntima sobre momentos antes da morte da ex-sinhazinha

Djidja Cardoso foi encontrada morta em sua casa na manhã de terça-feira (28)

Prima de Djidja Cardoso faz revelação íntima sobre momentos antes da morte da ex-sinhazinha - Imagem: Reprodução/Redes Sociais
Prima de Djidja Cardoso faz revelação íntima sobre momentos antes da morte da ex-sinhazinha - Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Manoela Cardozo Publicado em 04/06/2024, às 14h06


Poliana Cardoso, prima de Djidja Cardoso, revelou detalhes trágicos dos últimos dias de vida da ex-sinhazinha do Boi Garantido.

Segundo o Metrópoles, Poliana explicou que Djidja estava usando fraldas devido ao uso excessivo de cetamina (também conhecida como ketamina), droga consumida junto com seus familiares.

Poliana acrescentou que outros parentes não conseguiram prestar socorro a Djidja, pois a mãe, Cleusimar, e o irmão, Ademar, não permitiam o acesso à casa onde viviam e consumiam a substância.

Djidja Cardoso, de 32 anos, foi encontrada morta em sua casa no final do mês passado, em Manaus, capital do Amazonas. Ela era uma figura conhecida no estado por ter representado a personagem sinhazinha do Garantido no Festival Folclórico de Parintins, onde desempenhou um papel central na encenação cultural.

Além disso, Djidja comandava uma rede de salões de beleza. Após sua morte, Ademar, Cleusimar e Verônica Costa, que gerenciava um dos salões de Djidja, foram presos. Eles são suspeitos de criar uma seita onde a cetamina era consumida. Ademar, irmão de Djidja, também enfrenta acusações de estupro.

Compartilhe  

últimas notícias