Diário de São Paulo
Siga-nos
Entrevista

Popó revela ter sofrido prejuízo milionário e explica como tudo aconteceu

Durante uma entrevista neste último domingo (01), o lutador escolheu contar mais detalhes do acontecimento

Popó citou que teve um prejuízo milionário ao cair em um golpe. - Imagem: reprodução I Instagram @popofreitas
Popó citou que teve um prejuízo milionário ao cair em um golpe. - Imagem: reprodução I Instagram @popofreitas

Juliane Moreti Publicado em 02/10/2023, às 18h02


Neste último domingo (01), o reconhecido lutador Popó revelou que caiu em um golpe milionário, perdendo cerca de R$ 1 milhão que havia feito com o que acreditava ser um investimento

De acordo com informações do portal Contigo!, em entrevista ao 'Fantástico', o famoso contou que estava envolvido em questões com criptomoedas quando tudo aconteceu.

Ao dar mais detalhes, Popó citou que decidiu fazer a aplicação quando conheceu um empresário que se apresentou como especialista na moeda digital

''A forma que o cara olhava, as lives que ele fazia todo dia, o poder de convencimento de que a coisa era real'', começou a falar sobre o envolvido, que, no fim, acabou aplicando o golpe.

Popó explicou que viu render apenas os investimentos do primeiro mês. ''Eu tirei R$ 1 milhão do meu bolso, consegui tirar em um mês (o rendimento), no segundo mês, ele (dinheiro) sumiu. Eu ganhei dinheiro tomando soco na cara, ganhar meu dinheiro não foi brincadeira'', lamentou. 

Apesar de ter ficado admirado com as promessas, o lutador entendeu posteriormente que não tinha como chegar nos números que o susposto especialista apresentava. Porém, a percepção aconteceu depois que o golpe tinha sido aplicado.

''Fui muito otário, muito besta, muito infantil, não existe rendimento de 8% em qualquer lugar do mundo. Eu apanhei feio, mas esse cara ganhou muita gente por nocaute, muita gente está passando fome'', disse. 

A empresa, com seus 'funcionários' que se apresentavam como especialistas, já era, na verdade, conhecida com uma imagem ruim, mas, muitas pessoas ainda caem no golpe que envolve a moeda digital visando o lucro. 

Compartilhe  

últimas notícias