Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Poliana Rocha quebra silêncio sobre suposta filha 'perdida' do esposo, Leonardo

O caso veio à tona recentemente e está circulando as redes sociais

Poliana Rocha quebra silêncio sobre suposta filha 'perdida' do esposo. - Imagem: reprodução I Instagram @poliana
Poliana Rocha quebra silêncio sobre suposta filha 'perdida' do esposo. - Imagem: reprodução I Instagram @poliana

Juliane Moreti Publicado em 28/10/2023, às 18h47


Poliana Rocha quebrou o silêncio nas redes sociais por meio de uma frase enigmática sobre a suposta filha 'perdida' do seu esposo, Leonardo. 

Ao ser questionada por um seguidor sobre ''o que acha da garota que se diz filha do Léo'', sem dar muitos detalhes, a celebridade compartilhou uma mensagem, de acordo com informações do portal Contigo!:

''Vigie somente aquilo que lhe diz respeito. Aquilo que não te compete, use o bom senso e respeite''. 

Com a repercussão da resposta, várias pessoas começaram a alegar que, realmente, Poliana não ''tem muito o que fazer'', porque possivelmente foi algo que aconteceu antes do casamento dos dois.

Anteriormente, Zé Felipe foi questionado sobre o sentimento da mãe em relação a uma possível tristeza. ''Tá [triste] não, é que minha mãe trabalha muito'', esclareceu ele. 

A garota, que foi identificada como Diane, é adotada por uma família de Portugal e alegou recentemente que recebeu uma carta da sua mãe biológica confirmando que Leonardo é o seu verdadeiro pai.

Diane, então, optou por ir até as redes sociais pedir contato com o cantor, para que possa descobrir sobre a possível paternidade por meio de um teste de DNA

Compartilhe  

últimas notícias