Diário de São Paulo
Siga-nos
Videogames

Playstation faz novos anúncios bombásticos que você precisa saber!

O evento Playstation State of Play ocorreu nesta terça (13)

Sony anunciou games, trailers e muito mais - Imagem: reprodução/Twitter @voipmidia
Sony anunciou games, trailers e muito mais - Imagem: reprodução/Twitter @voipmidia

Thais Bueno Publicado em 14/09/2022, às 19h02


A Playstation State of Play de setembro foi realizada na noite da última terça-feira e trouxe novos anúncios relacionados ao console.

O evento, que durou cerca de 20 minutos, revelou novos jogos, novidades de jogabilidade e atualizações para games de PS5, PS4 e PS VR2.

Os principais destaques da noite foram o famoso God of War protagonizado por Kratos e Hogwarts Legacy, o novo jogo RPG do universo Harry Potter.

A Playstation iniciou a programação da noite com a revelação do trailer do game Tekken 8. O novo jogo da atual série de games de luta provavelmente estará disponível apenas para o PS5, como mencionado no trailer. Ainda não há uma data oficial de lançamento.

Outro anúncio feito pela Sony foi Demeo, para o Playstation VR2. É um game cooperativo de sobrevivência de rastreamento de masmorras, em que os players podem distribuir cartas e rolar dados no mundo de mesa.

Star Wars: Tales from the Galaxy's Edge recebeu um trailer de gameplay. O jogo será para PS VR2. Confira: 

Like a Dragon: Ishin, um spinoff de Yakuza, será lançado para PS4 e PS5 pela primeira vez fora do Japão.

Hogwarts Legacy, o RPG tão aguardado pelos fãs da saga Harry Potter terá uma missão exclusiva para o Playstation, focada em Hogsmeade, envolvendo o desesperador porão de uma loja sinistra. Veja o vídeo: 

Também foram anunciados Pacific Drive, o primeiro game da Ironwood Studios, Syn Duality da Bandai Namco, Stellar Blade (antigo Project Eve, da Shift Up) e Rise of The Ronin da Team Ninja (mesma desenvolvendora de Nioh). Destes, apenas o segundo e o último tiveram seus anos de lançamento divulgados: 2023 e 2024, respectivamente.

A Sony também anunciou quando será lançado o programa de fidelidade gratuito Playstation Stars. Alguns itens estarão disponíveis para que o jogador possa coletá-los.

O Playstation State of Play encerrou com chave de ouro: mostrou um trailer do tão esperado God of War Ragnarok com cenas da jogabilidade e cinemática, além de um controle de edição limitada Dualsense que terá lançamento em conjunto com o jogo.

Confira a gameplay dublada em PT-BR:

Compartilhe  

últimas notícias