Diário de São Paulo
Siga-nos
Bruxos e trouxas!

Brasil terá parque temático do Harry Potter! Descubra em qual estado será e quando irá inaugurar

O espaço contará com diversas atrações e um local amplo para potterheads

O parque contará com diversas atrações e um espaço amplo para os potterheads - Imagem: Divulgação Vassoura Quebrada
O parque contará com diversas atrações e um espaço amplo para os potterheads - Imagem: Divulgação Vassoura Quebrada

João Perossi Publicado em 17/08/2022, às 12h48


Os potterheads paulistas possuem mais motivos para sorrirem! A lanchonete Vassoura Quebrada, hamburgueria temática inspirada na série de livros e filmes Harry Potter, acaba de anunciar que abrirá uma nova unidade. 

A hamburgueria, que foi inaugurada há 4 anos em Perdizes, abrirá um grande parque temático no Shopping Parque da Cidade, na Chácara Santo Antônio. As obras estão a todo vapor e a expectativa é de que o "Mundo Bruxo do Vassoura Quebrada" seja aberto para o público no início de setembro.

A nova hamburgueria, que possuirá cerca de 1000 metros quadrados de espaço, será o principal ambiente e trará novidades no menu, como a opção kids "aprendiz de magia": um hamburger de 100g de carne com queijo chedar, ketchup, mostarda, picles e cebola-roxa picadinha, além da tradicional batata frita para acompanhar.

Também haverá um café, o Expresso da Cidadela, ambientado na saudosa estação 9 ¾ e servindo a cerveja espumosa, que lembra bastante a cerveja amanteigada do universo de Harry Potter, e há também uma versão sem álcool, para que todos possam aproveitar.

Além de brinquedos, obstáculos, piscina de bolinhas e um fliperama, que imprime tickets para serem trocados por prendas, haverá também dois salões de eventono parque, que podem ser reservados pelo telefone: 91363-8943.

E aí, pronto para as bruxarias?

Compartilhe  

últimas notícias