Diário de São Paulo
Siga-nos

‘God of War Ragnarok’ tem data de lançamento e trailer relevados

Imagem ‘God of War Ragnarok’ tem data de lançamento e trailer relevados

Redação Publicado em 06/07/2022, às 00h00 - Atualizado às 19h53


A Sony anunciou nesta quarta-feira (6) que o aguardado jogo ‘God of War Ragnarok’ está previsto para ser lançado em 9 de novembro em PlayStation 4  e PlayStation 5. A sequência do game de 2018 também ganhou um teaser.

A estreia vem depois de alguns adiamentos. Em 2020 a empresa se programou para lançar o game em 2021, mas a data depois acabou sendo remarcada para julho de 2022, para então chegar ao pronunciamento oficial de agora.

A história do novo jogo se passa logo após os eventos do jogo anterior, onde os personagens Kratos e Arus,pai e filho, terão que lidar com as consequências de suas ações e o iminente Ragnarok, uma grande batalha entre deuses que precede o fim do mundo.

O título estará disponível em algumas versões diferentes. A Standard Edition para PS5 ou PS4 traz o jogo padrão e oferece alguns bônus para usuários que o reservarem antecipadamente em pré-venda como a armadura e túnica Risen Snow para Kratos e Atreus. A digital Deluxe Edition trará um conjunto de armadura, túnica e cabo de espada e machado Darkdale, além de trilha sonora, mini livro de artes da Dark Horse, pacote de avatares e um tema para o PS4.

Confira o trailer:

Compartilhe  

últimas notícias