Diário de São Paulo
Siga-nos
Cancelada

Pétala Barreiros é massacrada após doar vira-lata que havia acabado de adotar

A influenciadora justificou a doação com 'falta de espaço' para o pet

Pétala Barreiros é massacrada após doar vira-lata que havia acabado de adotar - Imagem: reprodução
Pétala Barreiros é massacrada após doar vira-lata que havia acabado de adotar - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 31/07/2023, às 12h10


A influenciadora Pétala Barreiros viu seu nome se tornar um dos mais comentados do Twitter após anunciar que desistiu da adoção de um vira-lata. O pet, que recebeu o nome de Perigoso, foi doado para o pastor da igreja de Pétala.

Em uma publicação no Instagram, a influenciadora explicou que o cachorro não teria espaço na sua casa. "Lá em casa a gente não tem espaço pra ele brincar. E o espaço que a gente tem acabou ficando todo pra ele. Ele acabou tirando o espaço das crianças também, que é onde as crianças brincam na área da piscina. E a gente deixou totalmente pra ele brincar. Mas acabou ficando ruim para as crianças e para o Perigoso também. Então a gente decidiu que a melhor opção seria achar outro lar pra ele".

Pétala também disse que já encontrou uma nova casa para Perigoso e que o doou para o pastor da igreja que ela frequenta. "Mas, ele começou a ficar muito nervoso por não ter espaço, então ele começou a fugir. A gente achou melhor achar um lar para ele. E estamos indo agora lá em Limeira levar ele para o pastor Thiago Candonga, que é nosso grande amigo. Então acaba ficando perto pra gente poder visitá-lo e levar as crianças".

"A gente começou a ficar muito preocupado com o bem-estar dele, porque ele começou a se morder muito. Graças a Deus a gente recuperou a patinha, fizemos todos os exames e atendimento com um veterinário, e ele está perfeito", continuou.

No entanto, a notícia não agradou muito os seguidores da influenciadora, que foi detonada nas redes sociais. "Como que um cachorro tira o espaço de uma criança? A cara nem treme", comentou uma internauta. "Era só por engajamento, que tristeza", apontou outra. "Com o filho de vocês, quando a casa está apertada, vocês se desfazem das crianças?", perguntou mais uma, segundo apuração do Splash.

Pétala Barreiros não comentou mais sobre o assunto até o momento.

Compartilhe  

últimas notícias