Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

PC Siqueira: médica apresenta supostos primeiros sinais da causa da morte do youtuber

A polícia foi acionada depois que o famoso foi encontrado sem vida nesta última quarta-feira (27)

médica apresenta supostos primeiros sinais do corpo do PC Siqueira. - Imagem: reprodução I Instagram @pcsiqueira_backup
médica apresenta supostos primeiros sinais do corpo do PC Siqueira. - Imagem: reprodução I Instagram @pcsiqueira_backup

Juliane Moreti Publicado em 29/12/2023, às 17h36


Nesta última quarta-feira (27), a Polícia Militar foi acionada em São Paulo e confirmou a morte de PC Siqueira no seu próprio apartamento de Santo Amaro. Agora, começou a investigação para descobrir o motivo do falecimento.

De acordo com informações do portal Metrópoles, uma média apontou as supostas causas inicias da sua morte. Porém, a causa ainda será confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML).

A profissional citou que o youtuber teria morrido pelo excesso de uso de ''substâncias controladas e proibidas'' o que gerou uma intoxicação que, ainda, foi reforçada com asfixia e enforcamento.

Ainda conforme o portal, na casa dele foram encontradas bebidas alcoólicas, a droga cocaína e os demais medicamentos, além de móveis bagunçados e sujeira, o que foi relatado pelos militares.

Quem pôde dar mais detalhes foi a sua ex-namorada, que estava no apartamento do youtuber quando ele cometeu suicídio. Inclusive, ela esclareceu o caso à polícia e citou que Samu e militares foram acionados quando ela gritou por socorro.

Compartilhe  

últimas notícias